Santos e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (30), na Vila Belmiro, às 20:30 (horário de Brasília). A princípio, as equipes se encontram em momentos diferentes. O peixe vem em uma boa sequência, tendo vencido um dos favoritos ao título na última rodada, o Atlético Mineiro. Todavia, o Sport sentiu a insatisfação de sua torcida no embarque para São Paulo. Ademais, segundo relatos, a conversa foi pacífica embora em tom de cobrança por conta da campanha ruim do clube no torneio nacional.

Santos

Fernando Diniz está caindo cada vez mais nas graças da torcida e da diretoria. Contudo, nas últimas três partidas, três grandes confrontos, duas vitórias (contra São Paulo e Atlético MG) e um empate (contra o Grêmio). O alvinegro praiano se encontra atualmente na 6ª posição, com 11 pontos.

Advertisement

O peixe, vai para o confronto com alguns importantes desfalques.

  • John e Alisson com problemas no joelho, além de, Raniel, Sandry e Jobson (que já se encontram no departamento médico a algum tempo).
  • Marinho, suspenso pelo 3º cartão amarelo

Sport

Os pernambucanos, estão vindo de três resultados ruins, duas derrotas (para Juventude e Corinthians) e um empate (na última rodada, contra o Cuiabá). O Leão da Ilha encontra-se atualmente, na 15ª colocação, com cinco pontos. Além disso, o Sport terá três desfalques para o embate, são eles:

  • Iago Maidana e Sander (problemas fisícos)
  • Patrick (afastado por indisciplina)

O equipe, ainda não venceu fora de casa e vive uma grande crise enfrentando problemas políticos, disciplinares, financeiros e de desempenho.

Retrospecto – Santos x Sport

Em suma, segundo o site Ogol, Santos e Sport já se enfrentaram 44 vezes em partidas oficiais. O Peixe ganhou 20 deles, o Sport 12, além de, 12 empates. Todavia, quando restringimos a jogos em que o Santos foi mandante o domínio é bem mais amplo, em 21 partidas, 14 vitórias dos paulistas, contra duas dos Pernambucanos, e cinco empates.

Aposta indicada e palpite

O alvinegro, vai tentar mais uma vitória para colar mais ainda nos líderes, já o Leão, jogará no contra-ataque, qualquer ponto será bem visto, devido a circunstância do momento. Com isso, a aposta indicada é de uma vitórias dos paulistas, por 3 a 0.

mm
Prazer, me chamo Erick Uchoa Nascimento, tenho 18 anos e resido em São Paulo capital. Optei pelo jornalismo por ser uma forma de me manter perto do que eu mais amo, esportes, em especial, futebol e basquete. Tenho o grande sonho de um dia poder cobrir grandes eventos, como a Libertadores, UEFA champions League e quem sabe até uma Copa do Mundo ou NBA. Curso jornalismo na Universidade Nove de Julho.

Cyber


Related Post