São Paulo x 4 de Julho

Nesta terça-feira (8), São Paulo x 4 de Julho se enfrentaram no estádio do Morumbi. Esse foi o jogo de volta da 3ª fase da Copa do brasil. O Tricolor paulista precisava vencer o jogo por dois gols de diferença no placar para avançar para a próxima fase. Mas foi surpreendido com um gol de seu adversário com menos de um minuto de bola rolando. Após o gol o gol sofrido, o time da casa não tomou conhecimento de seu adversário e aplicou uma das maiores goleadas de sua história.

1º Tempo

Logo começo do jogo Reinaldo errou um passe, o time do 4 de Julho saiu em contra ataque, e Dudu Beberibe abriu o placar com pouco mais de 30 segundos de bola rolando. Aos 16 minutos, após cobrança de escanteio de Reinaldo, Luciano marcou, empatando a partida. Pouco tempo depois, Pablo virou o jogo, após assistência de Luciano. Aos 30 minutos, Rigoni cruzou da direita e Gabriel Sara cabeceou a bola, fazendo 3 x 1 no placar.

Advertisement

2º Tempo

No intervalo, Eder saiu para a entrada de Igor Vinicius. No inicio da 2ª etapa, Gabriel Sara cruzou da esquerda, Pablo dominou a bola e girou finalizando, fazendo o quarto gol do São Paulo. Pouco depois, Rigoni finalizou dentro da grande área, a bola desviou na zaga do 4 de Julho e balançou as redes do goleiro Jaílson, assim fazendo seu primeiro gol pelo clube. Logo em seguida, Reinaldo cobrou escanteio e Bruno Alves cabeceou marcando o sexto gol do Tricolor Paulista. Posteriormente, Chico Bala contra, marcou o sétimo gol da equipe da casa.

Na reta final da partida, Wellignton cruzou da esquerda, o camisa 9 do Tricolor chutou, a zaga adversária tirou em cima da linha, mas o centroavante insistiu novamente, e marcou seu hat trick e oitavo gol do time mandante. Após finalização de Shaylon, o goleiro Jaílson defendeu, e a bola sobrou para Pablo, que rolou e Luciano marcou o nono gol. Dessa forma, fechando o placar em 9 x 1.

São Paulo x 4 de Julho – E agora?

O São Paulo enfrenta no próximo domingo (13) o Atlético Mineiro, às 16h, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, competição em que a equipe ainda não venceu. O 4 de Julho volta sua atenção para o Campeonato Brasileiro da série D, o time recebe o Imperatriz no próxima sábado (12), às 19h.

Melhores momentos – São Paulo x 4 de Julho

Foto destaque: Reprodução/ São Paulo FC

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Related Post