São Paulo

Nesta segunda-feira (18) São Paulo e Corinthians se enfrentaram pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Majestoso terminou com a  vitória do tricolor por 1 x 0 em uma partida muito complicada para a equipe alvinegra.

1º Tempo

Antes de tudo, o jogo começou com uma presença maior do São Paulo, com mais trocas de passes. Logo, aos 5′ os donos da casa abriram o placar com Luciano. O atacante recebeu um bom passe entre a zaga e bateu no canto, mas o gol acabou sendo anulado por impedimento. O Corinthians ficando mais em alerta, começou a se movimentar. No entanto, os mandantes dominavam mais o jogo.

Advertisement

Em seguida, aos 7′ Reinaldo recebeu pela esquerda e cruzou para Calleri, que abriu o placar. Logo depois, aos 12′ o Timão teve uma boa oportunidade, com cruzamentos bem equilibrados. Aos 25′ o Tricolor, por pouco não ampliou com Igor Gomes. Nos acréscimos, Gabriel Pereira teve a chance de empatar ao cobrar a falta, mas Volpi defendeu bem.

2º Tempo

De antemão, como de costume o Corinthians voltou a campo sem alterações. Com isso, as investidas do Tricolor continuaram. Luciano fez uma tentativa, mas foi cortado por Fábio Santos. Em seguida, Cássio precisou fazer duas defesas, em uma cobrança de escanteio, e uma finalização de Arboleda. Logo depois, aos 10′ Sylvinho fez a primeira mudança, Mosquito no lugar de Adson.

Em síntese, a equipe alvinegra tentava jogadas mais ofensivas com Renato Augusto e GP, mas sem sucesso. Perto dos 30′ Sylvinho tirou Cantillo e colocou . Como resultado, o Timão chegou perto de empatar, mas não conseguiu. Na reta final do jogo, o comandante mudou pela última vez, Mantuan entrou no lugar do Gabriel Pereira. Com muitos erros individuais do Corinthians, a partida terminou com a vitória dos mandantes, por 1 x 0.

São Paulo x Corinthians – E agora?

Com a vitória, o tricolor subiu para 12° lugar, com 34 pontos. E o próximo encontro será no domingo (24) contra o Red Bull Bragantino. Por outro lado, o Corinthians segue em 6° lugar, com 40 pontos. O plantel alvinegro enfrenta o Internacional, no próximo domingo (24).

Melhores Momentos

Foto Destaque: Reprodução/ Flickr São Paulo

Gabrielle Sena
Escolhi o jornalismo por que eu sempre tive paixão pelas palavras. Desde muito nova eu escrevia sobre tudo e de alguma forma eu sentia que era ouvida. Sou Gabrielle Sena, tenho 22 anos, moro na capital de São Paulo, jornalista e atualmente faço pós-graduação em Jornalismo Esportivo. Eu sempre quis ser escritora, entrei no jornalismo para poder aperfeiçoar minha paixão. Durante a faculdade escrevi um livro reportagem sobre Mães Narcisistas, entrevistei 20 mulheres de todos os lugares do país e contei as suas histórias. Escrever um livro foi a minha maior conquista.
O Esporte me faz sair da minha zona de conforto. Sou muito persistente com o que eu quero e me esforço 100%. Meu objetivo é crescer como jornalista e continuar me desafiando todos os dias.

Bet 7


Related Post