São Paulo e Atlético-MG empataram em 0x0 no Morumbi após partida com dois tempos distintos. Antes de mais nada, a noite gelada da cidade de São Paulo deixou os times travados no 1º tempo. O 2º tempo foi mais solto e teve mais chances de gols. Cada time acertou a trave uma vez.

1º TEMPO

O 1º tempo foi muito fraco. Nesse sentido, os times não arriscaram muito e só finalizaram três vezes. O Atlético-MG finalizou duas vezes no gol. Uma com Nathan aos 22′ e outra com Réver de cabeça aos 26′. O Galo teve duas preocupações. Uma com o atacante Hulk. Ele sentiu a perna, mas seguiu firme até o final da primeira etapa. A segunda foi com Nathan que caiu mal e virou o joelho direito. O meio-campo foi atendido em campo e voltou. Além disso, o São Paulo não produziu. Tentou apenas anular os mineiros e não criou chances claras.

Advertisement

 2º Tempo

O segundo tempo foi um jogo completamente diferente. O São Paulo melhorou e foi para cima do Atlético-MG. Os jogadores do Galo voltaram a assustar os torcedores com possíveis lesões. Em escanteio para o Tricolor, Everson machucou pescoço após tirar a bola e cair de mau jeito. E Federico Zaracho machucou joelho direito em dividida com Nestor. Logo depois, os dois ficaram bem.

As chances de gol aumentaram. Emiliano Rigoni acertou o travessão aos 18′ em cobrança de falta na lateral da área. Huck fez gol de cabeça aos 27′ após cruzamento de Guilherme Arana. O lateral-esquerdo estava impedido e o assistente marcou corretamente. O lateral teve duas chances de abrir o placar. A primeira em chute de fora da área aos 42′, mas Tiago Volpi fez grande defesa. E em outro chute aos 44′ que o goleiro Tricolor defendeu. A bola ainda foi na trave. Gabriel Sara acertou chute cruzado que passou raspando a trave direita de Everson no último minuto da partida.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG – E AGORA?

O empate foi melhor para o Atlético-MG tanto quanto para o São Paulo. Além disso, os mineiros viram o Palmeiras perder para o Corinthians e sua vantagem aumentou para oito pontos. O Galo chega aos 46 pontos e lidera com méritos. O Tricolor Paulista está em 12º lugar com 27 pontos. Porém, pode ser ultrapassado por Atlético-GO e Santos. Em conclusão, a vantagem de quatro pontos do Z4 pode virar apenas um ponto em caso de vitória de América-MG e Juventude.

O Atlético-MG fará o próximo jogo contra o Palmeiras, na terça-feira (28), mas é pela Libertadores. O time entra em campo pelo Brasileirão no sábado (2) contra o Internacional. Por fim, o São Paulo enfrenta a lanterna Chapecoense no próximo domingo (3).

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

Foto destaque: Divulgação/Pedro Souza /Atlético-MG

Danilo Araújo

Cyber


Related Post