São Paulo x Fluminense

São Paulo e Fluminense empataram, em 0 x 0, neste sábado (29), no Morumbi. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, a equipe carioca teve um pênalti a se u favor no primeiro tempo. Mas Tiago Volpi defendeu a cobrança de Nenê.

1º TEMPO

O Fluminense assustou logo aos três minutos, com Abel Hernández. Assim sendo, Egídio tocou para o atacante, que chutou. No entanto, Tiago Volpi mandou para escanteio. Ao passo que o São Paulo tentou chegar com Pablo. Mas o desvio de calcanhar não deu certo e Marcos Felipe defendeu sem problemas. Já os cariocas tentaram novamente, aos 19’, com Caio Paulista. Posto que Egídio cruzou para o atacante, que tentou de voleio. Todavia, a bola foi para fora.

Advertisement

Aos 24’, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Posto que Abel Hernández foi derrubado por Igor Vinícius na área. Contudo, o goleiro Tiago Volpi defendeu a cobrança de Nenê. No rebote, a zaga mandou para escanteio. Aliás, na cobrança, o camisa 77 tentou gol olímpico. Mas o goleiro do São Paulo fez boa defesa. Com apenas uma finalização, aos 35’, a equipe paulista tentou o ataque com Igor Vinícius. No entanto, ninguém apareceu para completar a jogada.

2º TEMPO

Com menos de um minuto de jogo, o Fluminense perdeu ótima oportunidade com Gabriel Teixeira. Dessa forma, Martinelli tocou para o atacante, que chutou. No entanto, a bola bateu no goleiro e na trave. Posteriormente, aos 10’, foi a vez dos donos da casa irem ao ataque. Assim sendo, Gabriel Sara tentou o cruzamento e bola bateu em Samuel Xavier. Os jogadores pediram pênalti, mas o árbitro mandou seguir. Ao passo que, aos 19’, os cariocas chegaram mais uma vez com Gabriel Teixeira, que cruzou. Entretanto, Luccas Claro não conseguiu finalizar.

Aos 25’, Samuel Xavier cruzou, mas a defesa adversária fez o corte antes que Abel Hernández pudesse fazer o domínio. Já aos 31’, Nenê tocou para Kayky. No entanto, a zaga fez mais uma intervenção. Ainda em busca do gol, aos 35’ o Fluminense chegou com Bobadilla. Posto que o atacante recebeu o passe e chutou. Contudo, Volpi ficou com a bola. Por fim, a melhor chance do São Paulo foi aos 48’, com Joao Rojas. Dessa maneira, Eder tocou para o jogador que soltou a bomba. Mas a bola foi por cima do gol. Além disso, a arbitragem assinalou impedimento em seguida.

SÃO PAULO X FLUMINENSE – E AGORA?

Com o resultado, as equipes começam o Brasileirão com um ponto conquistado. Ao passo que agora voltam suas atenções para a Copa do Brasil. Posto que o São Paulo enfrenta o 4 de Julho, na terça-feira (1), no Albertão, às 21h30 (horário de Brasília). Enquanto o Fluminense recebe o Bragantino, na quarta-feira (2), no Maracanã, às 21h30. A saber, os confrontos são válidos pela ida da terceira fase da competição.

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X FLUMINENSE

Foto destaque: Mailson Santana/Fluminense FC

mm
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Bet 7


Related Post