São Paulo x Racing

Nesta terça-feira (13), São Paulo e Racing se enfrentaram pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. O jogo não teve grandes emoções, o Tricolor Paulista saiu na frente do marcador, mas acabou sofrendo o empate pelos argentinos.

1º Tempo

A primeira finalização do jogo foi feita pela equipe do São Paulo, aos 6 minutos Igor Gomes cobrou escanteio e Diego Costa cabeceou para fora. Pouco depois, Igor Vinicius arriscou chute da direita, o goleiro Arias espalmou para escanteio. Aos 27 minutos, Eder sentiu e teve que ser substituído, Vitor Bueno entrou em seu lugar. 7 minutos despois de entrar em campo o atacante balançou as redes, após cruzamento de Welington, o goleiro do Racing soltou a bola nos pés de Vitor, que só empurrou para o gol.

Advertisement

Logo em seguida, Welington puxou contra-ataque e tocou para Vitor Bueno, que parou na defesa  de Arias. Pouco depois, Rodrigo Nestor finalizou da esquerda, mas a bola passou por cima do gol. No último lance do 1º tempo, Copetti recebeu a bola, dominou e chutou, empatando o jogo para os argentinos.

2º Tempo

O 2º tempo começou sem grandes chances criadas por ambas as equipes. Aos 15 minutos, Igor Gomes e Liziero saíram para a entra de Benitez e Gabriel Sara.  Pouco depois de entrar, Sara finalizou, mas a bola passou longe da meta adversária. O lateral Mena teve a chance de virar a partida, mas cabeceou por cima do gol de Tiago Volpi após cruzamento de Domínguez. Aos 40 minutos, Benitez finalizou de longe, mas o goleiro Arias defendeu. Final de jogo 1 x 1.

São Paulo x Racing – E agora?

Com o resultado, o São Paulo terá que vencer o jogar na Argentina ou empatar por um placar acima de 2 x 2 para se classificar. Enquanto o Racing, para avançar de fase pode empatar por 0 x 0, além de poder vencer por qualquer placar. O empate por 1 x 1 leva a decisão para os pênaltis.

Melhores momentos – São Paulo x Racing

Foto destaque: Reprodução/ São Paulo FC

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post