São Paulo fecha patrocinio de cinco anos com Socios.com

O São Paulo anunciou na tarde desta quarta-feira (6) sua mais nova parceria com a Chiliz, fornecedora líder global de Blockchain para a indústria de esportes e entretenimento. Por meio da Socios.com, aplicativo de engajamento de fãs. Agora, o Fan Token também está disponível para o torcedor tricolor. O contrato com a nova parceira começa nesse mês de outubro e tem duração de cinco anos. Assim sendo, a marca ficará estampada até outubro de 2026 na linha frontal/escudeto da camisa Tricolor.

Com a confirmação da parceria, o São Paulo se torna o 4º clube brasileiro a entrar nesse mercado. Atlético MG, Corinthians e Flamengo são as outros clubes do Brasil que também fecharam com a empresa. Além disso, equipes conhecidas de outros esportes como o Boston Celtics e o Chicago Bulls, da NBA, fazem parte da companhia.

Advertisement

Fan Tokens são ativos digitais colecionáveis que fornecem ao torcedores acesso a direitos de voto em enquetes, recompensas VIP, promoções exclusivas. Além disso, conta com experiências como a escolha de músicas que tocarão no estádio.

“É muito gratificante termos Socios.com como nossos parceiros e, sem dúvida, é mais uma prova de que o nosso Tricolor é amplamente reconhecido como uma marca global. Além disso, a entrada do São Paulo em um universo em franca expansão é mais uma iniciativa que demonstra o protagonismo que queremos de volta ao clube que, passo a passo, vamos conseguir chegar lá”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.

“São Paulo é um grande nome do futebol, não só no Brasil, mas em todo o mundo e é nosso privilégio recebê-los a bordo. Mal podemos esperar para começar e estamos ansiosos para criar história com seus fãs apaixonados”, completou o CEO da Socios.com, Alexandre Dreyfus.

Foto destaque: Reprodução/Socios.com

mm
Apaixonado por futebol desde os três anos de idade, fui descobrindo ao longo do anos que o amor por esportes não era restrito só ao futebol. Hoje, estudo jornalismo e tenho como grande objetivo cobrir os grandes eventos esportivos pelo mundo a fora. Sou torcedor, tricolor e acima de tudo apaixonado pelo que aquece o coração, sempre com a missão de levar informação.

Cyber


Related Post