O São Paulo venceu o Internacional por 1 x 0 neste domingo (31) no Morumbi. A vitória deixa o Tricolor em situação confortável e o Colorado fica longe do pelotão da frente. A equipe gaúcha teve problemas para escalar o time. Apenas 18 jogadores foram relacionados e viajaram. Yuri Alberto se machucou no aquecimento e não jogou. Além disso, ficaram seis atletas no banco de reserva, sendo um deles o goleiro reserva.

1º TEMPO

O São Paulo começou com tudo. Aos 5′, Gabriel Sara recebe bola de Reinaldo e bate cruzado dentro da área. A bola bate na trave e entra. O Tricolor Paulista continuou atacando e Emiliano Rigoni quase ampliou o placar em chute cruzado. Igor Gomes ainda finalizou de fora da área, mas a bola passou raspando a trave e saiu.

Advertisement

O Internacional reagiu aos 30′ com um chute de Rodrigo Lindoso de fora da área. A bola foi no travessão e subiu. Mas foi só isso que o Colorado conseguiu fazer. Aos 36′, Victor Cuesta parou Luciano com um puxão. O zagueiro do Inter poderia ter sido expulso, mas o árbitro preferiu só aplicar o cartão amarelo. Aos 41′, Rigoni teve a chance de ampliar, mas tentou tocar por cima de Marcelo Lomba, que fez a defesa sem muito esforço. Foi a última grande chance de gol da primeira etapa.

2º TEMPO

Boschilia e Orejuela se chocaram no 1º tempo e não voltaram para a 2ª etapa. Caio Vidal e Igor Vinícius entraram em seus lugares. O Inter voltou melhor e tentou pressionar, mas não conseguia caprichar nas finalizações. Igor Gomes fez o Tricolor voltar ao jogo com um chute de fora da área aos 5′ e uma finalização depois de boa jogada de Reinaldo. Marcelo Lomba espalmou para escanteio a primeira e só olhou a bola sair na segunda.

O Colorado tentou voltar ao jogo com Gustavo Maia aos 24′. Depois de marcar um belo gol de fora da área contra o Corinthians, o camisa 7 tentou de novo e a bola passou raspando a trave de Tiago Volpi. Martín Benitez perdeu dois gols dentro da grande área. Nas duas chances o camisa 8 do São Paulo chutou por cima. Fim de jogo e vitória por 1 x 0.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL – E AGORA?

Em outras palavras, o resultado foi melhor para o São Paulo. Obviamente, a vitória é o melhor, mas para o São Paulo resultou em um distanciamento do Z4. São sete pontos para o primeiro time da zona de rebaixamento. O Tricolor foi para o 11º lugar com 37 pontos, mas pode ser ultrapassado em caso de vitória do Cuiabá e do Athletico-PR, que jogam segunda-feira (1) e terça-feira (2), respectivamente. O próximo jogo será no domingo (7) fora de casa contra o Bahia.

O Internacional estava muito próximo dos times de cima, mas vai ter que vencer bastante para voltar ao pelotão da Libertadores. O Colorado terminou o domingo em 6º lugar com 41 pontos. Porém, pode ser ultrapassado em caso de vitória do Corinthians contra a Chapecoense. O próximo confronto do Inter será o GreNal no sábado (6) em casa.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Reprodução / São Paulo FC

Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Bet 7


Related Post