O São Paulo venceu o Internacional por 1 x 0 com gol de Giovaninha. A vitória na noite desta quinta-feira (16) leva o time para a final da Brasil Ladies Cup, enquanto as atletas Coloradas foram eliminadas.

1º TEMPO

O Internacional começou com uma pegada. Ganhava todas as divididas. Porém, o São Paulo conseguiu um gol aos 5′ com Giovaninha. O Tricolor Paulista conseguiu controlar a partida e o Inter perdeu o ritmo. Ainda assim, as Gurias Coloradas conseguiram acertar a trave em cabeçada de Ari após escanteio. Jaqueline quase ampliou o placar, mas isolou a bola na entrada da pequena área depois do cruzamento. Assim como em outras partidas, Gláucia cadenciou o jogo. A camisa 9 das paulistas estava muito bem. Enquanto participava, o time estava criando oportunidades. Ela se machucou e a equipe parou de jogar. Rafa Travalão empatou a partida, mas foi marcado impedimento. Fim de 1º tempo com 1 x 0 no placar.

Advertisement

2º TEMPO

O 2º tempo começou sobe forte chuva, que diminuiu depois de alguns minutos. O Internacional foi em busca do empate. Fabi Simões tentou em chute de fora da área, mas a goleira Marcelle defendeu. O jogo ficou muito brigado e sem chances claras de gol. O São Paulo estava com pouca posse de bola. O técnico colocou Maressa para dar ritmo como a Gláucia fez no 1º tempo. A primeira oportunidade foi com ela, aos 27′, da entrada da área. A bola passou perto do gol. Cris também tentou de frente para a meta e a finalização saiu.

Além disso, as luzes do estádio começaram a piscar muito e depois se apagaram por alguns minutos. A pausa não mudou o jogo. Fabi Simões tentou puxar o time, mas ninguém acompanhava. As jogadas saíram erradas. Por fim, a última chance foi em falta cobrada por Rafa Travalão, que chutou no ângulo e a goleira do São Paulo espalmou para cima. Fim de jogo com o placar de 1 x 0.

SÃO PAULO X INTERNACIONAL – E AGORA?

O São Paulo conseguiu a terceira vitória seguida na competição por 1 x 0. O time chega à final de domingo com 100% de aproveitamento e sem nenhum gol sofrido. A segunda finalista será Santos ou Palmeiras. A definição só sairá após o fim da partida do Verdão contra o River Plate. As brasileiras precisam fazer seis gols de diferença para avançar. Além disso, a final será no próximo domingo (19) às 10h (horário de Brasília) com transmissão da TV Globo e do SporTV.

Por fim, o Internacional ficou em 3º lugar no Grupo B. Foram duas derrotas e uma vitória. O time encerra o ano com boas campanhas nas competições que disputou. As Gurias Coloradas voltam a campo apenas em 2022.

MELHORES MOMENTOS – SÃO PAULO X INTERNACIONAL

 Foto destaque: Reprodução / São Paulo

Danilo Araújo on Email
Danilo Araújo
Estudante de jornalismo que tentou ser jogador, mas não conseguiu por uma grave lesão. Então decidi tentar ficar próximo ao esporte que amo pelo jornalismo. Acompanho outros esportes e estou sempre disposto a aprender.

Related Post