Antes de mais nada, o São Paulo venceu em casa o Atlético-GO por 2×1 nesse domingo (19). A partida do Brasileirão válida pela 21ª rodada teve gols de Emiliano Rigoni e Luciano para o Tricolor. O gol do Dragão foi marcado por Matheus Barbosa. Além disso, Jonathan Calleri reestreou pelo clube paulista.

1º Tempo

A princípio, o Atlético-GO assustou no primeiro minuto de jogo quando André Luís aproveitou rebatida de Tiago Volpi após cruzamento. O jogador do Dragão levou para a esquerda, driblou Reinaldo e finalizou de esquerda para fora. Depois disso, o São Paulo dominou a partida e atacou bastante. Aos 35′ Rodrigo Nestor cruzou da entrada da área para Emiliano Rigoni marcar de cabeça. O time continuou atacando, mas Fernando Miguel se virava como podia.

Advertisement

Aos 45′ o Atlético-GO voltou a atacar e fez um gol com André Luís em rebatida de Tiago Volpi. Porém, o atacante estava impedido. Contudo, o gol foi anulado no campo e confirmado pelo VAR. O Dragão perdeu mais um gol antes do intervalo. Natanael cabeçou de costas da entrada da pequena área, mas a bola foi por cima.

 2º Tempo

O técnico Hernán Crespo colocou Galeano no intervalo. A substituição melhorou o São Paulo. A primeira chance foi do Tricolor. O camisa 27 entrou na partida e finalizou de fora da área aos 4′ e Fernando Miguel espalma para fora. Cinco minutos depois, o jovem atacante do time paulista foi à linha de fundo e cruzou para Rodrigo Nestor, que tentou de letra. A bola foi para Luciano fazer mais um gol.

Aos 25′ André Luís cruzou do lado esquerdo da grande área. A bola passou por todo mundo e achou Matheus Barbosa. O meia do Atlético-GO chutou meio de carrinho e conseguiu marcar o gol. Aos 34′ Jonathan Calleri entra no lugar de Luciano e faz sua reestreia no Morumbi. O Dragão tentou o empate, mas não conseguiu e a partida terminou 2×1 mesmo.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO – E AGORA?

O São Paulo conseguiu se afastar do Z4. Está em 12º lugar com 25 pontos e encostou no Atlético-GO. Os goianos estacionaram no meio da tabela. Estão em 11º lugar com 26 pontos e viram o Athletico-PR ultrapassá-los na rodada. Por fim, a próxima partida do Tricolor será na próxima quarta-feira (22) em casa contra o América-MG. O próximo jogo do Dragão será domingo (26) em casa contra o Cuiabá.

MELHORES MOMENTOS

Imagem destacada: Divulgação / São Paulo

Danilo Araújo

Cyber


Related Post