O São Paulo venceu o Palmeiras nesta quinta-feira (23) no Morumbi por 1 x 0, pelo jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. Dessa forma, o único gol da partida foi marcado por Patrick. A saber, Arboleda sofreu lesão no segundo tempo em dividida com Rafael Navarro, zagueiro passará por exames.

1° TEMPO

Assim como no clássico da segunda-feira (20), o São Paulo controlou a partida, assim aos 2’ Calleri de cabeça, obrigou Weverton a fazer grande defesa. Ainda mais, o Tricolor que continuou pressionando o Alviverde, aos 30’ após ganhar de Gustavo Gomez, Patrick avançou na área chutando na saída do goleiro, abrindo o placar.

Advertisement

Por outro lado, o Palmeiras teve um primeiro tempo apático, não criou e deu espaço para o São Paulo jogar. Com isso, o Alviverde finalizou uma única vez, enquanto o Tricolor, seis vezes. Por fim, o São Paulo fez um primeiro tempo superior ao Verdão.

2° TEMPO

Em suma, o Tricolor seguiu tendo o controle da partida, ainda que o Palmeiras tenha tido chances de balançar a rede. Assim,  aos 5’ Gustavo Gomez mandou uma bola no travessão, em seguida o Verdão manteve pressionando e ocupado a área de ataque, no entanto, não conseguiu balançar as redes.

Enquanto isso, a chance mais clara do Tricolor aconteceu depois de jogada de Igor Vinícius, que cruzou para Nestor que finalizou por cima do gol de Weverton.

SÃO PAULO X PALMEIRAS – E AGORA?

Assim, com o resultado o São Paulo vai para partida de volta que ocorrerá em 14 de julho com a vantagem no placar, no entanto, o resultado do duelo deixa a classificação ainda em aberto.

Agora, os times voltam à campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (26), o São Paulo recebe o Juventude no Morumbi, enquanto o Palmeiras visita o Avaí na Ressacada.

ASSISTAM AOS MELHORES MOMENTOS DE SÃO PAULO X PALMEIRAS

Foto destaque: Divulgação/São Paulo

mm
Eu sempre gostei do jornalismo, de informar. Resolvi cursar jornalismo, justamente pela área esportiva. Tenho objetivo de ser setorista do Santos, mas sonho também em fazer cobertura de uma Copa do Mundo.

Related Post