São Paulo vence com gol de Igor Gomes (Foto: Pedro H. Tesch/AGIF)

Em Porto Alegre, na última quarta-feira (7), o Internacional recebeu o São Paulo no Beira-Rio em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão 2021. O jogo acabou com o placar final em 2 x 0 para o Tricolor Paulista. Vale ressaltar que os autores dos gols foram, Rigoni e Igor Gomes, ambos os gols nos inícios de cada tempo da partida.

1º TEMPO

Com um bom início de partida, o São Paulo logo na 1ª chance, Rigoni abriu o placar com apenas dois minutos. Dessa forma, houve uma tranquilidade maior dos atletas paulistas em administrar o placar. Sendo assim, as investidas ofensivas do Tricolor levaram perigo ao gol de Daniel.

Advertisement

Logo na sequência, o São Paulo ampliou para 2 x 0 o placar, no entanto, com o auxílio do VAR, o árbitro assinalou impedimento na hora em que a bola chegou na área do Colorado. Já em relação ao Internacional, sua melhor chance nos 45 minutos iniciais, foi com Caio Vidal, visto que Dourado entregou uma bola ao atacante já dentro da área. No entanto, Volpi fechou o ângulo e evitou o gol de empate.

2º TEMPO

Com uma intensidade semelhante à do 1º tempo, o São Paulo teve uma falta na lateral do campo. Ao alçar a bola na área, os zagueiros desviaram, no entanto, Igor Gomes acertou um belo voleio da entrada da área, com apenas oito minutos da etapa final.

Após o gol que ampliou o placar, o Internacional perdeu campo nos minutos seguintes. Dessa forma, o São Paulo dominou o setor central do campo e decidiu cadenciar as ações, visto que era uma forma segurar a posse de bola e evitar investidas ofensivas do Colorado.

Nos últimos 10 minutos, em bola alçada na área do São Paulo, Rodrigo Lindoso tentou chegar na bola, porém, ao aterrissar, ele caiu no tornozelo de Bruno Alves. Dessa forma, Crespo se viu obrigado a gastar uma alteração. Em suma, saiu o camisa 3 e entrou o jovem zagueiro Diego Costa.

INTERNACIONAL X SÃO PAULO – E AGORA?

Com essa 1ª vitória do São Paulo no Brasileirão 2021, o Tricolor agora ocupa 16ª posição, estando fora da zona de rebaixamento. Dessa forma, na 11ª rodada, o plantel de Hernán Crespo enfrentará o Bahia no próximo sábado (10) às 19H no Morumbi.

Já o Internacional, está agora na 14ª posição com 10 pontos. Dessa forma, o Colorado se prepara para enfrentar o Grêmio no mesmo dia 10, no entanto a partida será às 16H30. Vale ressaltar que a partida será nos domínios do rival, na Arena Grêmio.

MELHORES MOMENTOS – INTERNACIONAL X SÃO PAULO

Foto Destaque: Divulgação/Pedro H. Tesch/AGIF

João Fellipe Ramos
Sou João Fellipe, comecei na área da comunicação desde pequeno, pois, eu adorava ler histórias ou assistir jogos e ficar contando pra todo mundo o que eu achei e como era bom aquilo.
Trabalhei antes da FNVSports em uma editoria de entretenimento musical, onde escrevia matérias voltadas ao mundo do hip-hop nacional e internacional.
Sou uma pessoa muito dedicada ao esporte e acompanho qualquer jogo que seja transmitido, busco passar a emoção para quem está lendo como se ela estivesse vendo o jogo.

Cyber


Related Post