Neste domingo (4), São Paulo x Bragantino se enfrentam no estádio do Morumbi às 18h15 (horário de Brasília). Os times vivem situações opostas no Brasileirão. O Tricolor Paulista está na zona de rebaixamento e ainda não venceu uma partida no campeonato, enquanto o Massa Bruta é vice-líder e não perdeu nenhum jogo.

São Paulo

A equipe vem de três empates consecutivos em jogos válidos pelo Brasileirão, mas, em 8 partidas disputadas o time não venceu nenhuma até o momento. O São Paulo é o primeiro time dentro da zona da degola, com cinco pontos. Além dos resultados, outro ponto que preocupa o clube e os torcedores é a quantidade de gols que o Tricolor Paulista marcou, foram quatro gols marcados e nove sofridos, com um saldo de menos cinco.

Advertisement

Bragantino

O Bragantino é o 2º colocado no Brasileirão, com cinco vitórias e três empates, somando assim 18 pontos. A equipe tem o melhor ataque do campeonato, com 17 gols marcados, além disso sofreu nove tentos. O Massa Bruta vem de um empate em 0 x 0 contra o Ceará em casa. O atacante Helinho vai desfalcar o time nessa partida devido a cláusula no contrato de empréstimo que impede o jogador de enfrentar a equipe do São Paulo.

Retrospecto – São Paulo x Bragantino

No histórico de confronto entre as equipes, o São Paulo tem uma boa vantagem. Foram 44 partidas disputadas, com 24 vitórias do Tricolor Paulista, nove do Bragantino, além de 11 empates. Com a equipe do Morumbi como mandante do jogo foram 22 duelos, com 14 triunfos do Tricolor, três do Massa Bruta e cinco igualdades.

Aposta indicada e palpite

São Paulo x Bragantino deve ser um jogo com boas oportunidades de gols, já com o clube da casa deve tentar se impor por precisar do resultado e o Massa Bruta tem um ataque com jogadores rápidos. Sendo assim, o clube visitante pode apostar no contra-ataque em alguns momentos da partida. Mas, deve-se levar em consideração o histórico entre as equipes. O Tricolor Paulista conta com o meia Benítez que cria as melhores chances da equipe. Por fim, palpite em 2 x 1 para o time mandante.

Odds: 1 (2.37)| x (3.20)| 2 (3.10)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post