São Paulo x Everton-CHI

Pela Copa Sul-Americana, o São Paulo enfrenta o Everton-Chi nesta quinta (14). Em suma, o duelo acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi. A partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da competição. Assim, disputando a vaga no Grupo D, o Tricolor é o líder e busca alcançar mais uma vitória para chegar aos seis pontos e seguir firme na competição, ainda que esteja no início.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SÃO PAULO

Antes de mais nada, o São Paulo vem de uma vitória por 3 x 2 contra o Ayacucho na primeira rodada. Apesar do triunfo, o torcedor não ficou feliz com o desempenho da equipe. Contudo, pelo Brasileirão, o São Paulo fez boa estreia e goleou o Athletico-PR por 4 x 0, no Morumbi. Dessa forma, com o resultado e a boa atuação, a equipe vai bastante confiante. Para a partida, o técnico Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores, pensando em dar rodagem para o elenco e sobretudo, evitar problemas de lesões e desgastes físicos.

Até o momento, o desfalque certo fica para o recém chegado André Anderson que foi anunciado ainda nesta semana, com isso não foi inscrito para a competição. Além disso, Gabriel Sara e Nestor estão à dois dias treinando junto com o elenco e podem ser relacionados para o duelo. Nesse ínterim, Patrick e Rigoni devem ter chances. Então, o provável time será com: Jandrei (Volpi); Moreira, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Andrés Colorado (Nestor) e Patrick; Marquinhos, Rigoni e Luciano.

EVERTON

Em contraste ao adversário, o Everton busca a primeira vitória da competição. No último confronto, a equipe chilena empatou em 1 x 1 com o Jorge Wilstermann. Além disso, o time vem de um resultado negativo pela competição nacional, onde perdeu por 1 x 0 para o Huachipato. Então, tentando quebrar a sequência ruim, os chilenos vão para o embate na busca de garantir os três pontos e acirrar a briga pela vaga.

Contudo, pensando em alcançar uma vantagem, o técnico Francisco Meneghini, aposta na boa fase do atacante Lucas Di Yorio, com oito gols na temporada. Por fim, sem problemas com desfalques, Los Ruleteros devem ir à campo com o que têm de melhor. Logo, a provável escalação deve ser: Fernando De Paul; Cristopher Medina, Julio Barroso e Diego Oyarzún; Alex Ibacache, Rodrigo Echeverría, Álvaro Madrid, Adrián Sánchez e Juan Cuevas; Lucas Di Yorio e Ismael Sosa.

SÃO PAULO X EVERTON – RETROSPECTO

A saber, as equipes nunca se enfrentaram.

SÃO PAULO X EVERTON – APOSTA INDICADA E PALPITE

De certo, jogando em seus domínios, o São Paulo é o favorito para vencer o duelo. Sendo assim, o Tricolor deve vencer pelo placar de 2 x 0.

Odds: 1 (1.44) | x (4.33) | 2 (8.00)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post