São Paulo x Fortaleza

Neste sábado (17), São Paulo e Fortaleza se enfrentam às 17h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida é válida pela 12ª rodada do Brasileirão. O Tricolor Paulista tenta a terceira vitória consecutiva para se distanciar da parte de baixo da tabela, enquanto o Tricolor Cearense busca se manter entre os primeiros colocados.

São Paulo

O São Paulo é o atual 14º colocado na tabela de classificação, com 11 pontos ganhos em 11 rodadas. Vem de duas vitórias consecutivas, além disso, não teve sua meta vazada nesses jogos. Apesar de não ter sofrido tentos nas últimas partidas o time tem média de um gol sofrido por jogo. Balançou as redes adversárias em oito oportunidades, assim, com um saldo de gol negativo de menos três.

Advertisement

O time que vai a campo é bem incerto, já que o Tricolor Paulista tem uma lista de jogadores lesionados, além disso, o clube disputa na terça-feira o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores. Sendo assim, o técnico Hernán Crespo deve poupar alguns atletas.

Fortaleza

O Fortaleza está em 4º lugar na tabela de classificação. O time soma 21 pontos ganhos em 11 partidas. Foram seis vitórias, três empates e duas derrotas. Além disso, o clube tem o terceiro melhor ataque da competição, com 19 gols marcados ao lado do Athlético-PR, e atrás de Palmeiras e Bragantino apenas.

Retrospecto – São Paulo x Fortaleza

No histórico de confrontos de São Paulo e Fortaleza, o Tricolor Paulista tem uma boa vantagem. Em 20 jogos foram 12 vitórias do Tricolor do Morumbi e apenas três do Leão, além cinco empates. Com a equipe paulista como mandante da partida, o Tricolor Cearense nunca venceu um jogo, foram 10 duelos, com oito vitórias do time da casa e duas igualdades.

Aposta indicada e palpite

Sem dúvida será um jogo bem disputado, o São Paulo terá desfalques, mas conta com o histórico de nunca ter perdido para o adversário no Morumbi. O Fortaleza vem desempenhando um bom futebol e conta com um dos melhores ataques da competição. Assim sendo, empate por 1 x 1.

Odds: 1 (2.00)| x (3.10)| 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Cyber


Related Post