São Paulo x Internacional

Neste domingo (31), São Paulo x Internacional se enfrentam às 18h15 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. O Tricolor Paulista buscará os três pontos para se distanciar da zona de rebaixamento do Brasileirão, enquanto a equipe Colorada busca se manter entre os seis primeiros colocados na tabela de classificação.

São Paulo

Em suma, o São Paulo está na 13ª colocação na tabela, o time tem 34 pontos conquistas em 29 rodadas. Foram 13 empates, oito derrotas e sete vitórias. A equipe balançou as redes adversárias 22 vezes e teve a defesa vazada em 27 oportunidades, assim, com um saldo negativo de cinco.

Advertisement

Para o jogo deste domingo contra o Inter, Rigoni deve estar de volta ao time, o jogador foi desfalque nas últimas partidas devido a um estiramento na coxa esquerda. Porém, o atacante Jonathan Calleri e o meio campista Rodrigo Nestor irão desfalcar o Tricolor do Morumbi neste duelo. Assim, a provável escalação da equipe: Tiago Volpi; Orejuela (Igor Vinicius), Arboleda, Miranda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Rigoni.

Internacional

Por outro lado, o Internacional é o atual 6º colocado no Campeonato Brasileiro com 41 pontos ganhos. Em 28 partidas o time empatou 11, venceu dez e empatou sete. Marcou 37 gols e sofreu 30, assim, com um saldo de 7. O Colorado está a três jogos sem vencer no campeonato, sendo dois empates e uma derrota nas últimas partidas.

Para o duelo de domingo, retornam ao time o zagueiro Bruno Mendez e o lateral direito Renzo Saravia. Sendo assim, o provável time vai a campo com: Marcelo Lomba (Daniel); Saravia, Bruno Mendez, Víctor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Johnny, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Mauricio; Yuri Alberto.

Retrospecto – São Paulo x Internacional

À primeira vista, o histórico de confrontos entre São Paulo x Internacional é equilibrado, mas o Tricolor Paulista tem uma pequena vantagem. Dessa forma, em 75 embates foram 27 vitórias do clube paulista a 25 do Colorado, além de 24 empates. Com o Tricolor do Morumbi como mandate do jogo foram 35 duelos, sendo 14 triunfos para o time da casa e dez para os visitantes, além de 11 igualdades.

Aposta e indicada e palpite

Por fim, apesar do momentos distintos que as equipes vivem na competição, sem dúvidas este será um jogo equilibrado, assim como os histórico de confrontos entre os clubes. Em resumo, ambas as equipes não venceram seus últimos jogos no Brasileirão. Porém, o Tricolor contará com o apoio da torcida, além do histórico favorável. Por fim, palpite em 2 x 1 para  o São Paulo.

Odds: 1 (1.90)| x (3.25)| 2 (4.00)

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Related Post