São Paulo x Jorge Wilstermann

Antes de mais nada, logo mais nesta noite de quinta (19), o São Paulo recebe o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana para disputa da 5ª rodada da fase de grupos. Em suma, o confronto acontece às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, São Paulo. Por sua vez, o Tricolor é o líder da chave e quer garantir a vitória para sacramentar a classificação no grupo D.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SÃO PAULO

A princípio,  o São Paulo possui 10 pontos e é o líder do Grupo D. Todavia, para este duelo, a equipe quer garantir os três pontos para assegurar a classificação, bem como se manter na 1ª posição. Em suma, o São Paulo ainda não perdeu na competição e jogando em seus domínios quer garantir a boa campanha. No último duelo disputado pela Sul-Americana, o Tricolor empatou em 0 x 0 com o Everton, o 2° colocado do grupo. De certo, para esta noite, o time do técnico Rogério Ceni terá alguns desfalques, como Gabriel Sara e Andrés Colorado, ambos lesionados.

Nesse ínterim, a equipe paulista deve ir à campo com um time alternativo. Dessa forma a provável escalação será com: Jandrei (Thiago Couto); Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Gabriel, Talles Costa, Igor Gomes e Nikão; Eder e Rigoni.

JORGE WILSTERMANN

Em contraste ao adversário, o Jorge Wilstermann não faz boa campanha na competição e atualmente é o lanterna do grupo D, com apenas dois pontos. Nesse sentido, no último confronto, a equipe boliviana jogou com o Ayacucho e ficou em um empate sem gols. Contudo, sem muito o que aspirar na competição, o Wilster joga apenas para cumprimento de tabela.

Por sua vez, para o jogo, a equipe não contará com Cristian Chávez (lesionado). Dessa maneira, o time boliviano deve ir com a seguinte formação: Luis Cárdenas; Ramiro Ballivián, Santiago Echeverría, Edson PérezMaximiliano Ortiz; Luis Rodriguez, Carlos Añéz, Moisés Villarroel e Serginho; Raúl Castro e Chávez.

SÃO PAULO X JORGE WILSTERMANN – RETROSPECTO

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram em três oportunidades, com todos jogos vencidos pelo São Paulo e nenhum triunfo para o Wilster. A saber, o último duelo aconteceu nesta edição da Sul-Americana e o time paulista venceu por 3 x 1.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, conforme o retrospecto, jogando dentro de casa e vivendo um melhor momento, o Tricolor Paulista deve vencer o confronto por 2 x 0.

Odds: 1 (11.00) | x (4.75) | 2 (3.60)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post