São Paulo x Juventude – Prognóstico da 3ª fase da Copa do Brasil 2022

Pelo jogo de volta, válido pela 3ª fase da Copa do Brasil 2022, São Paulo x Juventude se enfrentam nesta quinta-feira (12). O duelo acontece às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. Desse modo, após terminarem empatados em 2 x 2 no primeiro duelo, os elencos buscam a classificação no torneio.

SÃO PAULO

A princípio, com o mando de campo, o São Paulo entra na arena Barueri mirando confirmar seu favoritismo. Em suas últimas disputas, o plantel conquistou empates contra os times do Fortaleza e do Everton.

Advertisement

Ademais, recentemente, o Tricolor Paulista venceu, por 2 x 1, o clássico contra o Santos, em casa, e saiu triunfante contra o Jorge Wilstermann, pelo placar de 3 x 1, em jogo válido pela Copa SulAmericana. No Campeonato Brasileiro, o time se encontra na 6ª posição da tabela, com oito pontos.

JUVENTUDE

Semelhantemente, a equipe do Juventude também vem de dois empates em suas partidas mais recentes. O Juve saiu igualado com o Internacional e o Botafogo, ambos os jogos terminaram com o resultado de 1 x 1.

Sem conquistar vitória há seis partidas, o último triunfo do time foi fora de casa, contra o Real Noroeste, por 1 x 0, em duelo pela 2ª rodada da Copa do Brasil. Enquanto isso, no Brasileirão, com apenas três pontos somados, a equipe é a antepenúltima colocada da classificação nacional.

SÃO PAULO X JUVENTUDE – RETROSPECTO

De antemão, as equipes já se encontram em 23 oportunidades. Sendo assim, os duelos entre São Paulo x Juventude são marcados pelo equilíbrio. O Tricolor é quem levou mais vantagens nos confrontos, conquistando nove vitórias. Já o Juve, levou a melhor em seis disputas e igualou o placar oito vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Por fim, jogando com o mando de campo e apresentando uma maior superioridade técnica, a expectativa é que o São Paulo conquiste a classificação, sem grandes sustos. Dessa forma, o palpite é no triunfo do Mais Querido, por 2 x 0.

Odds: 1 (1.50) | x (4.00) | 2 (7.50)

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.

Related Post