São Paulo x Palmeiras

Antes de mais nada, no início da noite deste sábado (22), acontece São Paulo x Palmeiras, às 19h (horário de Brasília), na Arena Barueri, em Barueri, São Paulo. O confronto é válido pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As equipes chegam com moral para disputar esse grande clássico do futebol, independente de categoria. Então, confira o prognóstico da partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SÃO PAULO

A princípio, o São Paulo chega forte para o confronto, após ter passado por dois gigantes do futebol nas oitavas e nas quartas. As Crias de Cotia venceram Vasco Cruzeiro, respectivamente, nas fases anteriores. Porém, esse é o confronto mais difícil do campeonato para os meninos, principalmente por ser um clássico. Entretanto, os jogadores estão motivados, já que estão invictos no campeonato e sabem da força do elenco.

Nesse sentido, nas quartas, o time passou pela Raposa por 2 x 1 em jogo muito disputado. Vale dizer que o jogo teve uma longa paralização por falta de energia elétrica no estádio. Ainda assim, o time não perdeu a concentração e venceu a partida. Em resumo, o São Paulo saiu perdendo e conseguiu o empate ainda no fim do primeiro tempo, na etapa final virou o jogo e se classificou. Agora, enfrentam o Palmeiras de olho na final do principal torneio de base do país.

PALMEIRAS

Antes de tudo, precisa ser dito que o Palmeiras vive um momento mágico na Copa São Paulo. Nesse sentido, as Crias da Academia, além dos 100% de aproveitamento no campeonato, golearam pelo menos três vezes. Além disso, o time tem a grande estrela da competição até o momento, Endrick, de apenas 15 anos. O menino é tido como a maior joia do futebol brasileiro dos últimos anos. Então, Endrick e seus companheiros estão com sede de título e por isso chegam com tudo para vencer o Choque-Rei desse sábado (22).

Assim, o time parece saber o que fazer, já que fez uma campanha perfeita até aqui. Na última partida, dominaram o bom time do Oeste e venceram por 5 x 2, sem muitas dificuldades. Na ocasião, o menino Endrick fez um golaço com uma meia bicicleta que encobriu o goleiro adversário. Agora, o foco é o São Paulo e a classificação para a final. O Porco nunca venceu a Copinha e busca seu primeiro título.

RETROSPECTO – SÃO PAULO X PALMEIRAS

Segundo o site oGol, as duas equipes já se enfrentaram 17 vezes até aqui. O clássico não poderia ser mais equilibrado, são sete vitórias para cada lado e mais três empates. Entretanto, os times nunca se enfrentaram pela Copa São Paulo, esse será o primeiro e decisivo confronto entre eles. Então, esse jogo vale uma vaga na final, e também o desempate no número de vitórias, além de ser um grade clássico do futebol nacional.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA SÃO PAULO X PALMEIRAS

Em síntese, o São Paulo vem para essa semifinal para desbancar o favoritismo do rival, enquanto o Palmeiras está fazendo os olhos dos torcedores brilharem com esse time. Por isso, esse jogo tem tudo para ser muito movimentado, com gols dos dois lados e emoção. Contudo, analisando a competição e o momento das equipes, a aposta indicada para esse duelo decisivo é em uma vitória do Palmeiras, por 2 x 1, sem facilidade dessa vez.

Odds: 1 (3.00) | x (3.40) | 2 (2.05)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Henrique Duarte
Oi, eu sou o Henrique Duarte. Um apaixonado por futebol, que precisa se expressar através das palavras como o esporte é emocionante e importante para a vida de todos. O jornalismo é minha maior ferramenta para realizar sonhos, por isso uso por aqui e em todos os lugares.

Related Post