São Paulo x Vasco

São Paulo e Vasco se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. A partida marca o confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Enquanto o time cruzmaltino vem de uma vitória por goleada no último fim de semana, o Tricolor Paulista vem de uma derrota por goleada.

São Paulo

O São Paulo entrou na Copa do Brasil na terceira fase, e enfrentou o 4 de Julho. No primeiro jogo perdeu por 3 x 2 fora de casa, já na partida de volta o Tricolor Paulista aplicou uma goleada de 9 x 1 no estádio do Morumbi. Nesta partida, Pablo se destacou, o atacante marcou três vezes.

Advertisement

Assim, é provável que o técnico Hernán Crespo poupe alguns jogadores neste jogo, pois a equipe está na zona de rebaixamento no Brasileirão e precisa se recuperar no campeonato.

Vasco

Por outro lado, o Vasco iniciou a Copa do Brasil com um empate por 1 x 1 contra a Caldense fora de casa. Na segunda fase, a equipe cruzmaltina venceu o Tombense por 2 x 1. E por fim, na terceira fase encarou o Boa Vista, venceu a primeira partida por 1 x 1 e no jogo de volta empatou por 1 x 1.

O técnico Lisca fará seu segundo jogo sob o comando da equipe, e deve montar uma estratégia diferente para esta partida.

Retrospecto – São Paulo x Vasco

O histórico de confrontos entre as equipes é bem equilibrado. Em 93 jogos, foram 33 vitórias para o São Paulo e 33 para o Vasco, além de 27 empates. Com o time paulista como mandate foram 44 partidas, sendo 20 triunfos da equipe do Morumbi e 11 dos cariocas, além de 13 igualdades.

Aposta indicada e palpite

Sem dúvida, São Paulo e Vasco farão um jogo bem equilibrado, assim como o retrospecto de confrontos das equipes. O Tricolor Paulista por jogar em casa deve propor mais o jogo que seu adversário. Mas o cruzmaltino pode vir aproveitar os contra ataques com os espaços que podem surgir com o time da casa vindo para cima. Enfim, palpite em 2 x 1 para o time da casa.

Odds:

Foto destaque: Divulgação/ FNV Sports

Natalia Alves
Eu escolhi o jornalismo pela possibilidade de poder trabalhar com esportes, além de ser muito curiosa, querer estar sempre sabendo o que está acontecendo no mundo e falar muito. Sou apaixonada por esportes desde pequena, sempre me aventurei a tentar praticar algum novo, uma das minhas aulas favoritas na escola era educação física justamente por isso. Mas a minha maior paixão no esporte é o futebol.
Acredito que o esporte, além de toda a função social que tem na sociedade, nos traz uma emoção única, independente se você é atleta ou torcedor.

Natalia Alves Fernandes dos Anjos.

Bet 7


Related Post