Saúl

O meio-campista espanhol Saúl Niguez é preterido por dois gigantes europeus: Barcelona e Liverpool, para a próxima temporada. Enquanto os Reds fizeram uma oferta de 40 milhões de euros, o Barça quer fazer uma troca.

Também, Manchester United e Chelsea tem interesse no meia. De acordo com o diário espanhol ‘As‘, o Liverpool fez sua oferta, e o treinador Jürgen Klopp o vê como o substituto de Georginio Wijnaldum, que trocou o clube inglês pelo Paris Saint-Germain.

Advertisement

Por outro lado, o Barcelona busca fazer uma troca, cedendo o francês Griezmann. A equipe Blaugrana vive problemas financeiros e quer diminuir a folha salarial do elenco. O jornal ‘Mundo Deportivo’ afirma que as diretorias já estudam as trocas.

A TEMPORADA DE SAÚL

Saúl vestiu a camisa do Atleti na temporada 2020/21 em 41 jogos, e marcou dois gols e uma assistência. Por fim, o meio-campista perdeu espaço durante a época com Diego Simeone no comando, e acabou ficando de fora da Eurocopa.

Rumo às Champions

Mesmo assim, vale ressaltar que o meio-campista jogará a Champions League de qualquer maneira. Seja pelo Atlético, pelo Barcelona ou pelo Liverpool, o atleta terá a oportunidade de jogar nos gramados da maior competição do mundo. No entanto, como dito acima, seu espaço no Atlético de Madrid é pouco, o que deve influenciar sua escolha.

Foto destaque: Adam Nurkiewicz/Getty Images

mm
Sou estudante de jornalismo e já participei de programas de rádio e podcasts. Almejo crescer sempre como um futuro profissional e ser humano.

Cyber


Related Post