Lucas Bebê

De acordo com Felipe Souza e Lucas Rocha, do portal Esporte Clube Basquete, o São Paulo está interessado em contratar Lucas Bebê. A informação é de que o pivô fará um período de testes no tricolor para uma avaliação a respeito de seu retorno às quadras. Ainda mais, segundo o Arremesso Tricolor, que também confirmou a notícia, existe a possibilidade de haver um contrato de produtividade. O pivô de 28 anos encerrou sua carreira no começo de 2021 por conta do grande número de lesões e sua saúde mental.

O retorno de Lucas Bebê?

Juntamente com a informação do interesse do São Paulo em Bebê, foi dito que há um otimismo de ambas as partes no acerto. A equipe do Morumbi já anunciou oito reforços para a temporada, inclusive Bruno Caboclo, o mais recente e impactante, que jogou com Lucas no Toronto Raptors. Logo, as novidades não devem parar por aí, e a bola da vez seria, então, o pivô com passagem pela NBA e pela seleção brasileira.

Advertisement

Já aprofundando sobre um possível vínculo, o Arremesso Tricolor diz que um contrato de produtividade não está descartado no caso do atleta voltar a jogar. Ademais, o perfil comentou sobre a postura de Lucas, que, de acordo com fontes próximas a ele, está mudado, motivado e com a cabeça no lugar.

Tendo defendido o Fortaleza/Basquete Cearense no último NBB, o jogador surpreendeu os fãs de basquete e anunciou sua aposentadoria no início do ano. Em um vídeo em suas redes sociais, Bebê alegou que as lesões eram o pilar de sua decisão, além de outras questões que fizeram o esporte se tornar um problema em sua vida. Em suma, atuou também no basquete espanhol antes de ir à NBA e de voltar ao Brasil.

Foto em destaque: Reprodução/Gilvan de Souza/LNB

Leonardo Abrahão
Jornalista em formação pela Universidade Nove de Julho. Redator e setorista do São Paulo no núcleo de basquete. Comentarista e repórter da Rádio Poliesportiva em transmissões de futebol, além de repórter do futebol chinês no podcast Futebol na Veia.

Cyber


Related Post