Sem dificuldades, City vence Everton e continua na cola do Chelsea

Neste domingo (24), Manchester City x Everton se enfrentaram pela 12ª rodada da Premier League 2021/22, no Etihad Stadium. Em suma, o público presenciou um  jogo de domínio total dos donos da casa. Como resultado, através de belos gols, os mandantes conquistaram o triunfo por 3 0.

1º TEMPO

Em suma, o City iniciou a partida a todo gás. Aos 10′, Raheem Sterling cruzou para Phil Foden, que cabeceou próximo ao travessão. Posteriormente, o português Bernardo Silva recebeu cara-a-cara com goleiro Jordan Pickford, que evitou o tento. Na sobra, o alemão İlkay Gündoğan acertou o travessão. Em seguida, Cole Palmer arriscou de longe e novamente o guarda-rede inglês fez boa defesa.

Advertisement

Em suma, o Everton não criou absolutamente nada e a equipe de Manchester estava cada vez mais próxima de balançar as redes. Assim, aos 43′, o português João Cancelo acertou um toque de três dedos para dentro da área. Sterling antecipou o marcador e abriu o placar para os donos da casa. Dessa forma, a primeira etapa terminou com 1 x 0 para os Citizens.

2º TEMPO

Apesar da desvantagem no placar, a equipe do Everton não conseguia se impor a seu adversário. Como resultado, a segunda etapa foi um bombardeio ao gol de Pickford. Aos 56′, o espanhol Rodri acertou um belo chute de fora da área e ampliou o marcador. Posteriormente, aos 85′, a bola sobrou para Bernardo Silva e desse vez o português não desperdiçou. Assim, o duelo terminou em 3 x 0 para o Manchester City, em uma preocupante atuação da equipe do espanhol Rafa Benítez.

MANCHESTER CITY  X EVERTON – E AGORA?

Dessa forma, o Manchester City chegou aos 26 pontos e continua na 2ª colocação dessa Premier League 2020/21. Por outro lado, o Everton permanece com 15 pontos, caindo para a 11ª posição. Ademais, os Citizens voltam a campo no quarta-feira (24), contra o PSG pela Liga dos Campeões. Já os Azuis visitam o Brentford , no domingo (28), pela competição nacional.

MELHORES MOMENTOS – MANCHESTER CITY X EVERTON

Foto Destaque: Divulgação/Manchester City

mm
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador.
Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural.
Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.

Bet 7


Related Post