CRB e mais um: lateral-esquerdo é disputado por dois times da Série B para 2024

O lateral-esquerdo Jefferson pode estar de saída do Juventude, e o CRB é um possível destino para o atleta de 27 anos. Sem grandes oportunidades na temporada com Roger Machado, o jogador pode fechar com o Galo de Campina.

Revelado nas categorias de base do Goiás, Jefferson não teve muito tempo no futebol do Esmeraldino. As fortes críticas por parte da torcida fizeram com que o atleta se afastasse do clube e, em seguida, fechasse um contrato com o rival, Atlético-GO.

No Dragão, Jefferson foi titular e se destacou. Suas boas atuações o levaram ao Vasco, mas no Gigante da Colina faltaram oportunidades para uma sequência. Agora, sem espaço no Jaconero, o lateral-esquerdo pode fechar com o CRB, que tem concorrência no mercado.

Jefferson entra na mira do CRB, mas outro clube da Série B também monitora o jogador

O lateral-esquerdo Jefferson, de 27 anos, pode reforçar o CRB para a disputa da Série B de 2024. No entanto, além do Galo de Campina, outro clube está de olho na contratação do jogador: o Guarani, hoje comandado por Claudinei Oliveira.

O portal ‘Regatasnet' apurou que o lateral estaria na mira do Galo para a sequência da temporada. No entanto, até o momento não há nenhuma sinalização de que o negócio possa, de fato, avançar nos bastidores.

Enquanto isso, o Bugre tenta encaminhar o negócio. Segundo uma apuração da rádio CBN de Campinas (SP), o jogador já tem conversas avançadas com a diretoria do Guarani. O negócio ainda não foi oficializado, mas há uma expectativa de que ele seja anunciado em breve.

Por que Jefferson não jogou no Vasco?

Jefferson não teve sequer uma oportunidade no Vasco durante a temporada de 2023. Sem espaço no elenco de Ramón Diáz, o jogador teve uma passagem em branco pelo time cruzmaltino, que escapou da queda para a Série B no ano passado.

Com o final do empréstimo de Jefferson ao Juventude, o Atlético-GO deve negociar o atleta novamente. CRB e Guarani são fortes candidatos para o negócio, que deve ter um ponto final nas próximas semanas.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 407
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Mercado da Bola > CRB e mais um: lateral-esquerdo é disputado por dois times da Série B para 2024