Groningen x Utrecht (Foto: Reprodução/Twitter Oficial Groningen)

Pela Eredivisie 2021/22, Groningen e Utrecht jogaram na tarde deste sábado (21). As equipes fizeram um jogo morno no Euroborg Stadion e acabaram empatando em 0 x 0. Desse modo, os times iniciam a competição de forma regular e nos dois jogos disputados, os dois acabaram pontuando.

1° TEMPO

Antecipadamente, a equipe do Groningen deu início ao jogo fazendo valer o fator casa. Nesse sentido, o Green-White teve domínio e posse de bola. Assim, as principais chances também partiram dos mandantes da partida. Por sua vez, o Utrecht era pressionado, mas também teve algumas chances. Sobretudo, o 1° tempo, apesar da pressão do time da casa, a rede não foi balançada. Assim, mesmo tentando, o Groningen não conseguiu abrir o placar nos primeiros 45 minutos.

Advertisement

2° TEMPO

Com a 1ª etapa de um jogo morno, as duas equipes pareciam mais dispostas a mudar a postura e tentarem o gol. Porém, a disposição do Groningen durou pouco. Diferente do 1° tempo, a equipe diminuiu o ritmo logo nos 20′ iniciais. Assim, o Utrecht tentou aproveitar. Porém, nenhum dos times estavam inspirados. Nos últimos momentos os visitantes tentaram mais, mas não foi o bastante para abrir o placar. Dessa forma, o jogo foi esfriando e a competição teve seu 1° 0 x 0.

GRONINGEN X UTRECHT – E AGORA?

Com um jogo abaixo tecnicamente, as duas equipes poderiam ter se empenhado e explorado melhor as oportunidades. Porém, os dois times somaram um ponto e com as duas rodadas atingiram quatro pontos. Sendo assim, o objetivo de conquistar a maior quantidade de pontos possíveis no começo da competição está sendo alcançado. De prima, as duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, o Green-White joga fora contra o PSV. Por sua vez, o Utrecht enfrenta o Feyenoord, em casa.

MELHORES MOMENTOS – GRONINGEN X UTRECHT

Foto Destaque: Reprodução/Twitter Oficial Groningen

mm
Sou a Neila, tenho 33 anos, sou estudante de jornalismo (penúltimo ano), também formada em Gestão Logística (atualmente trabalho no ramo). Desde adolescente sempre sonhei em atuar na área do jornalismo e ser uma profissional de sucesso. Amo a profissão!! Sou apaixonada por esportes, em especial pelo futebol, que é onde busco o meu objetivo. Muito dedicada e determinada, sempre estou em busca de evolução e aprendizado. Aprender é fundamental para mim. No mais, sou iluminada e bem guiada pelas mãos divinas!

Cyber


Related Post