Noruega

Na tarde desta sexta-feira (8), Turquia e Noruega empataram em 1 x 1, no Estádio Şükrü Saraçoğlu. Nesse sentido, a partida foi válida pela  7° rodada das Eliminatórias Europeias 2022. Sendo assim, os visitantes ficaram satisfeitos com o resultado. Por outro lado, os turcos lamentaram o placar por perder a chance de passar o adversário em casa. Além disso, os visitantes estavam sem o seu principal jogador, Haaland.

1°TEMPO

Primeiramente, Turquia abriu o placar cedo. Assim, aos seis minutos, Tufan passou para Akturkoglu completar para o gol.  Desse modo, a Noruega  tomou a rédeas da partida. Posteriormente, Elyounoussi chutou para defesa tranquila de Cakir. Em seguida, antes de Hauge  finalizar, Ozdemir interceptou e a bola ainda tocou na trave. Na sequência, após cobrança de escanteio, Hanche-Olsen ajeitou para Thorstvedt empatar a partida. 

Advertisement

2°TEMPO

Antes de tudo, na segunda etapa, a Turquia tomou controle da partida. Enquanto, Noruega tentava explorar os espaços deixados pelos mandantes. Nesse sentido, o período ficou marcado por poucas chances de gol. Assim, a principal chance dos turcos foi o chute de Yilmaz pelo lado de fora da rede. Por outro lado, a dos visitantes foi em um cabeceio. Desse modo, o jogo terminou no empate.

TURQUIA X NORUEGA – E AGORA

Dessa maneira, Turquia e Noruega  permaneceram na mesma situação. Além disso, viram a 1ª colocada Holanda abrir vantagem. Assim, os turcos enfrentam a Letônia, na segunda-feira, às 15h45 (horário de Brasília). Enquanto, os noruegueses encaram Montenegro na mesma data e horário.

MELHORES MOMENTOS – TURQUIA X NORUEGA

Foto destaque: Reprodução/Noruega

João Pedro Alcantara Leme

Cyber


Related Post