Fortaleza x Cuiaba

Fortaleza e Cuiabá ficaram no empate em 0 x 0 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a partida aconteceu na noite desta segunda-feira (30), na Arena Castelão, no Ceará. O Leão continua no G-4 do campeonato,  enquanto Dourado Auriverde luta para se afastar da parte de baixo da tabela.

1º TEMPO

Antes de mais nada, o jogo teve uma primeira etapa muito movimentada no Ceará. O Fortaleza começou pressionando e teve a primeira oportunidade da partida. Por outro lado, o Cuiabá parecia aceitar o domínio do adversário. Porém, aos 39 minutos, Clayson cobrou escanteio, a zaga do Leão tirou de um jeito estranho, Cabrera finalizou de fora da área e Marcelo Boeck fez uma grande defesa. O clube mato-grossense chegou a ter mais uma boa oportunidade, mas parou nas mãos do goleiro. Por fim, a etapa inicial terminou empatada.

Advertisement

2º TEMPO

Por outro lado, a etapa final não contou com grandes emoções. O Fortaleza chegou a ter mais posse de bola, mas não conseguiu ser efetivo. Por sua vez, o Cuiabá criou ótimas oportunidades, mas parou nas mãos do goleiro adversário. Dessa forma, o atacante Osman tentou, mas Marcelo Boeck defendeu. Aos 44 minutos, Yago Pikachu cobrou falta e a bola foi no travessão. Por fim, o destaque do 2º tempo foi a estreia de Lucas Lima pelo Leão do Peci.

FORTALEZA X CUIBA – E AGORA?

Ambos os times voltam a entrar em campo no sábado (04). Dessa forma, o Fortaleza visita o Bahia pela 19º rodada do Brasileirão, às 21h (horário de Brasília), no estádio de Pituaçu, na Bahia. O Leão é o 3º colocado do campeonato com 33 pontos conquistados. Por outro lado, o Cuiabá ocupa a 15ª colocação da liga com 21 pontos. A equipe do Mato Grosso enfrentará o Santos, às 21h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

MELHORES MOMENTOS – FORTALEZA X CUIBA 

FOTO DESTAQUE: REPRODUÇÃO/ASSESSORIA COM DOURADO/ CUIABÁ 

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post