Sergio Ramos (Reprodução/PSG)

Após muitas especulações, Sergio Ramos acabou sendo anunciado pelo PSG. Dessa maneira, o zagueiro espanhol de 35 anos assinou por duas temporadas. Com isso, permanecerá na capital francesa até 2023, quando terá 37. O defensor chegou sem custos ao Paris Saint-Germain.

Segundo a imprensa espanhola, Ramos ganhará 10,5 milhões de euros líquidos por temporada (R$ 64 milhões). Então, Sergio disse em sua apresentação ao site oficial do clube:

Advertisement

“Estou muito feliz por ingressar no Paris Saint-Germain. É uma grande mudança na minha vida, um novo desafio e um dia que nunca esquecerei. Tenho orgulho de fazer parte deste projeto tão ambicioso, de fazer parte de uma equipe com grandes jogadores. É um clube que já deu provas ao mais alto nível e com bases sólidas, quero continuar a crescer com o Paris e ajudar a equipe a trabalhar para a conquista de títulos”.

Além disso, o zagueiro vai vestir a camisa 4. E, dessa maneira, acabou falando sobre a superstição e do por que gosta deste número:

“Gosto muito do número 4 por superstição, porque o tive desde o início da minha carreira, e depois tem estado comigo ao longo da minha vida”.

O PSG já anunciou para a temporada de 2021/22 o meia Georginio Wijnaldum, o lateral-direito Achraf Hakimi e possivelmente o goleiro Gianluigi Donnarumma.

Foto Destaque: Reprodução/PSG

Gabriel Yudi
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (4/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Cyber


Related Post