Série B: Goiás recebe ‘visita especial’ durante a pré-temporada de 2024

O Goiás já começou a pré-temporada de 2024, de olho na Série B do Brasileirão. Em meio a uma série de mudanças, com a chegada e saídas de nomes do elenco, o atual elenco contou com uma presença ilustre nos primeiros dias de trabalho do ano.

Em um contexto geral, os últimos meses do Esmeraldino foram complicados. A equipe não fez uma grande campanha no Brasileirão e, durante a reta final da temporada, ‘perdeu forças' na luta contra o rebaixamento.

Para a temporada de 2024, a expectativa é de uma boa campanha. Com alguns remanescentes e muitas caras novas no CT Edmo Pinheio, o clube terá pela frente o desafio de superar a Série B em um ano marcado por fortes mudanças.

De olho na Série B do Brasileirão, Goiás recebe visita ilustre no CT Edmo Pinheiro

A temporada ainda não começou oficialmente para o Goiás, mas o elenco esmeraldino já trabalha de olho no ano de 2024, que promete ser recheado de grandes desafios no campeonato estadual e na Série B do Brasileirão.

Rebaixado pela sétima vez na sua história em 2023, o clube goiano vem passando por uma série de mudanças e pretende reformular todo o seu elenco até o final do campeonato estadual, em abril.

Nos primeiros dias de treino, que são marcados por testes físicos intensos e muita conversa entre a direção e o plantel, o ex-atacante do clube, Michael, marcou presença no CT Edmo Pinheiro e surpreendeu os funcionários do clube.

Aproveitando a folga que teve do futebol árabe durante o final do ano, Michael esteve na capital goiana e fez questão de reencontrar ex-companheiros e funcionários do clube que o ‘revelou' para o cenário nacional.

‘Cria' do Goiás, Michael vive grande fase no Al-Hilal, da Arábia Saudita

Em 2019, vale lembrar, Michael foi eleito a grande revelação do Campeonato Brasileiro após uma campanha surpreendente com o Esmeraldino. No final daquele ano, o atacante foi vendido por R$38 milhões ao Flamengo.

No clube rubro-negro, Michael conseguiu se destacar apenas na reta final da sua passagem, em 2021, quando trabalhou ao lado de Renato Gaúcho no clube carioca. Ao final daquela temporada, ele foi negociado por cerca de R$45 milhões com o Al-Hilal, seu atual clube.

Nas últimas janelas de transferências, o atacante Michael vem sendo ligado a diversos boatos no futebol brasileiro. Seu contrato com o clube árabe vai até junho de 2025 e, por lá, ele trabalha ao lado dos brasileiros Malcom e Neymar.

Lucas Gervazio
Lucas Gervazio

Jornalista, 25 anos. Trabalho como redator de conteúdo há mais de 3 anos, com experiência em esportes e especialização em futebol. Atualmente, auto como escritor diário no portal FNV Sports.

Articles: 516
Segundona Brasil by FNVSports > Blog > Brasileirão Série B > Série B: Goiás recebe ‘visita especial’ durante a pré-temporada de 2024