Série D

Nesse fim de semana, o Brasileirão Série D agitou os gramados Brasil a fora. Mas, certamente os destaques da 7ª rodada foram as goleadas do Brasiliense sobre o Jaraguá, e da Portuguesa contra o Boavista. Dessa forma, os dois clubes disputam as primeiras colocações em seus grupos. Enquanto que os adversários, passam por dificuldades na competição. Por fim, confira os outros resultados da competição.

Brasileirão Série D – 7ª rodada

Jaraguá 0 x 4 Brasiliense

Brasiliense entrou em campo com a pretensão de entrar no G4 do Grupo A-5. Dessa forma, o time precisava apenas vencer o lanterna Jaraguá. No entanto, o Jacaré faz mais do que isso. Assim, dominou a partida e aplicou uma goleada de 4 x 0, mesmo atuando fora de casa. A saber, os gols foram marcados por Tobinha (2x), Zotti Zé Love. Além disso, os mandantes ainda perderam um pênalti, com Matheus Brandão defendendo a cobrança de Renato Xavier.

Advertisement

Agora, o Brasiliense entra no G4 do Grupo A-5, assumindo o 4º lugar com 11 pontos ganhos. No entanto, o Jaraguá continua em último, com apenas um ponto, e já possui a pior campanha de toda a Série D 2021.

Portuguesa 3 x 0 Boavista

No último sábado (17), a Portuguesa recebeu o Boavista sonhando com a liderança do Grupo A-7. Assim, Danilo Pereira abriu o placar para a Lusa ainda no primeiro tempo, aproveitando cruzamento vindo do lado direito. Além disso, William Magrão também deixou a marca dele de cabeça, para ampliar o marcador no Canindé.

Parecia que o placar de 2 x 0 estava definido. No entanto, ao fim da partida, Danilo Pereira fez seu segundo gol e sacramentou a goleada de 3 x 0 para a Portuguesa. Assim, o time paulista só não assumiu a liderança porque o Madureira também venceu o Santo André. Mas, a Lusa segue em 2º lugar com 12 pontos. Enquanto isso, o Boavista continua em 4º lugar, e vivo na busca pela classificação.

Confira outros destaques da 7ª rodada

Grupo A-1

Ypiranga-AP 0 x 1 Galvez
Fast
1 x 2 Castanhal
São Raimundo
2 x 1 Penarol-AM
Atlético-AC
3 x 1 GAS

Grupo A-2

Guarany de Sobral 2 x 1 Juventude-MA
Moto Club
1 x 0 Palmas
Tocantinópolis
0 x 0 Imperatriz
Paragominas
1 x 2 4 de Julho

Grupo A-3

América-RN 4 x 1 Sousa-PB
Campinense
0 x 1 ABC
Caucaia
0 x 4 Treze
Central
1 x 3 Atlético-CE

Grupo A-4

Juazeirense 2 x 1 Murici-AL
ASA-AL
1 x 1 Bahia de Feira
Itabaiana
1 x 2 Retrô
Atlético de Alagoinhas
0 x 0 Sergipe

Grupo A-5

Gama 0 x 0 Goianésia
Aparecidense
1 x 1 União Rondonópolis
Nova Mutum
1 x 1 Porto Velho

Grupo A-6

Boa Esporte 0 x 0 Ferroviária
Rio Branco VN
3 x 0 Caldense
Patrocinense
0 x 0 Rio Branco-ES

Grupo A-7

Madureira 1 x 0 Santo André
Cianorte
1 x 0 São Bento
Inter de Limeira
0 x 1 Bangu

Grupo A-8

Esportivo 0 x 1 Joinville
Juventus-SC
1 x 0 Aimoré
Rio Branco-PR
1 x 4 Cascavel
Caxias
2 x 0 Marcílio Dias

Foto destaque: Divulgação/Brasiliense

Caian Oliveira

Cyber


Related Post