Sérvia ganha a medalha de ouro no polo aquático

As finais do Polo Aquático masculino chegaram ao fim nesta domingo (8). Sendo assim, preparamos o resumo desse período de cada país que disputou a modalidade. Por fim, vale destacar que todos esse jogos e os demais esportes, você acompanha aqui no FNV Sports.

Resultados finais do Polo Aquático Masculino

Disputa pela 7ª colocação – Itália x Montenegro

Acima de tudo, este confronto seria um grande show para os amantes de polo aquático devido a qualidade de ambas as equipes. Alias, os dois elencos eram cotados para serem medalhistas nesses jogos. Contudo, acabaram ficando pelo caminho. No duelo, um grande impasse entre os times prevaleceu, terminando o jogo em 17 x 17. Nas disputas de lances diretos, melhor para o lado dos Italianos que venceram por 4 x 3.

Disputa pela 5ª colocação – Croácia x Estados Unidos

Outro grande jogo, ocorreu na madrugada de domingo (8), entre Croácia x Estados Unidos. Novamente, este duelo acabou sendo marcado por bastante estudo, mas com grandes chances de gols. No período final, os croatas decidiram se arriscar mais e assim conseguiram uma vantagem e o triunfo final no placar de 14 x 11.

Disputa pelo Bronze – Hungria x Espanha

Chegando no pódio, Hungria x Espanha fizeram uma partida parelha até a metade do primeiro tempo. Logo depois, os húngaros tomaram as rédeas do jogo. Sendo assim, o resultado da disputa pelo 3º lugar acabou em 9 x 5, dando a medalha de bronze aos Magiares.

Disputa pelo Ouro no Polo Aquático – Sérvia x Grécia

Por fim, a final do polo aquático marcou a última disputa de modalidades das Olimpíadas 2020. Logo no início do duelo, os sérvio saíram na frente colocando 3 gols a frente dos seus rivais. Entretanto, os gregos buscaram a todo tempo diminuir esse placar, tendo um certo momento que conseguiram. Mas, ao final, ambas os elencos estavam cansados, com um pequena vantagem para a Sérvia que soube se defender bem e usando bem os contra-ataques, fechando em 13 x 10, para alegria dos agora bicampeões Beli Orlovi Dourados.

Foto Destaque: Divulgação/FINA

Bruno Gabriel
Olá, meu nome é Bruno Gabriel, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo. Pretendo seguir na área de esportes, é um sonho desde criança. Espero alcançar os maiores eventos esportivos com muita criatividade e bom humor. Instagram: @bruhh_g21.

Related Post