Sérvia vence Quênia e mantém 100%

Quem segura? Na manhã desta quinta-feira (29), na Arena Ariake, a seleção da Sérvia derrotou o Quênia por três sets a zero, parciais de 25/21, 25/11 e 25/20, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A de vôlei feminino nas Olímpiadas de Tóquio. Está foi a terceira vitória da Sérvia em três jogos, sendo assim, está invicta no torneio.  Por outro lado, o Quênia segue sem vencer. Destaque para Brankica Mihajlovic, autora de 17 pontos, e dessa forma, eleita a melhor em quadra.

 1º SET

As duas equipes entraram em quadra em situações opostas na tabela. As sérvias vinham de duas vitórias seguidas, em contrapartida, as quenianas vinham de duas derrotas. Já no início da partida, a Sérvia mostrou a sua força, sobretudo, com grande atuação coletiva e abriu vantagem no marcador. Porém, apesar das dificuldades, a seleção do Quênia conseguiu se encontrar na partida e reagiu.

Advertisement

Com bons ataques, as quenianas conseguiram igual o nível técnico das adversárias e colocaram no placar na parte final do set. Ainda assim, as sérvias aproveitaram o nervosismo e os erros de ataque das africanas para fecharem o primeiro set em 25 a 21.

2º SET

No segundo set, a Sérvia não encontrou dificuldades para ganhar com folga. Com grande atuação de Brankica Mihajlovic e o nervosismo tomando conta do Quênia, as holandesas dominaram o set. Eventualmente, a seleção da Sérvia controlou o placar e fechou sem sustos em 25 a 21.

  3º SET

Com desvantagem no placar e lanterna do grupo, a seleção queniana necessitava virar a partida. Logo, a expectativa era de que o Quênia viria para cima da Sérvia, e foi o que aconteceu. Com bons ataque, a seleção queniana conseguiu igualar o nível técnico das adversárias e disputou o ponto a ponto até a metade do  set. Com bons ataque, a seleção queniana conseguiu igualar o nível técnico das adversárias e disputou o ponto a ponto até a metade do terceira set.

Porém, foi o momento em que Brankica Mihajlovic novamente apareceu, a ponteira sérvia chamou o jogo para si e, com bons ataques, fez subir o desempenho da equipe. Como resultado, a Sérvia conseguiu segurar o ímpeto da equipe de Luizomar de Moura e abriu vantagem no placar ao final, assim, fechando o jogo em 25 a 21.

SÉRVIA X QUÊNIA – E AGORA?

Com o resultado a Sérvia se mantém no 1º lugar do Grupo A com 9 pontos em 3 partidas, obtendo a marca de nenhum set perdido até o momento. Por outro lado, o Quênia permanece na última posição com nenhum ponto somado em 3 partidas e sem vencer um set sequer.

Na próxima rodada, a seleção do Quênia enfrenta as japonesas, donas da casa, na próxima sexta (30) às 21h (horário de Brasília). No sábado (31), a Sérvia tem um confronto direto com a Seleção Brasileira, vice-líder do grupo , ás 4h25 (horário de Brasília). As duas equipes estão invictas na competição.

MELHORES MOMENTOS DE SÉRVIA X QUÊNIA

Em breve…

Foto Destaque: Divulgação/Twitter Oficial da Seleção de Vôlei da Servia

Vinícius Nascimento on Email
mm

Bet 7


Related Post