Na madrugada da próxima segunda-feira (26) Sérvia x Canadá pela 1ª rodada do Grupo A. Assim, o jogo acontecerá as 5h20 (Horário de Brasília) na Saitama Super Arena. Pelo lado da Servia o grande destaque é a ala Sonja Vasic, presente na medalha de bronze nas Olímpiadas do Rio 2016. Assim, pelo Canadá o destaque é a ala-pivô Natalie Achonwa, que estreou na seleção aos 16 anos.

Sérvia

A seleção da Sérvia ficou 20 anos sem participar dos Jogos Olímpicos, voltando na edição do Rio 2016 e conquistando um ótimo resultado. Dessa forma, na época a Sérvia venceu a França para conquistar a medalha.

Advertisement

Como preparação a Sérvia disputou a EuroBasket e teve um desempenho incrível sendo a campeã do torneio. Então, por consequência do ótimo desempenho, a ala Sonja Vasić foi eleita para o time do campeonato e eleita a MVP do campeonato. Ou seja, as comandadas de Marina Maljković vem forte para o ouro.

Canadá

Já a seleção do Canadá não teve um preparação tão boa igual sua adversária. Igualmente a Sérvia, as canadenses jogaram o campeonato de seu continente. Contudo, apesar do bom inicio na competição o Canada não teve uma parte final favorável. Pois, a seleção vem de duas derrotas seguidas, uma na semifinal para Porto Rico e outra na disputa de terceiro lugar para o Brasil.

No entanto, as canadenses depositam sua confiança na ala-pivô Natalie Achonwa, pois a jogadora esteve presente nas medalhas de prata e ouro na AmeriCup de 2013 e 2015 respectivamente.

Retrospecto – Sérvia x Canadá

Assim, Servia e Canada se enfrentaram uma vez toda história. Então, o confronto foi nos Jogos Olímpicos de 2016 e o Canadá venceu por 71 x 67.

Aposta Indicada e Palpite

Ambas as equipes possuem talentos individuais em sua equipe, Contudo, a Sérvia vem de um momento coletivo melhor, o que potencializar a força e a qualidade de suas jogadoras. Assim, a aposta indicada é a vitória da Sérvia sobre o Canadá. A bet365 paga 1.76 para a Sérvia.

Odds: 1 (1.76) x 2 (2.10)

Foto Destaque: Reprodução/FIBA

Kaic Ferreira

Bet 7


Related Post