Juma

O Sesc RJ Flamengo confirmou a permanência da levantadora Juma e da líbero Natinha em seu elenco para a temporada 2021/2022. Desse modo, o time comandado por Bernadinho manteve duas peças chave no seu elenco para as próximas competições. Por fim, o clube da gávea tem investido em vários nomes para suprir as saídas do seu plantel.

Juma e Natinha

Antes de mais nada, a levantadora Juma vai para sua segunda temporada no Sesc RJ Flamengo. Com a saída da levantadora Fabiola, a jogadora deve ganhar cada vez mais espaço na equipe titular. A atleta de 28 anos saiu do Hinode Barueri e fez bons jogos nos campeonatos passados pelo clube rubro negro. Juma já atuou pelo Pinheiros e Vôlei Bauru. Pelo Flamengo, ela ainda não conquistou nenhum título, mas já acumula na carreira um bicampeonato paulista, um sul-americano sub 23 e um mundial sub 23.

Advertisement

Já a libero Natinha vai para o seu terceiro ano na equipe carioca. Porém, ela praticamente não atuou na última temporada, porque sofreu uma lesão grave durante os treinos. A jogadora rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e precisou passar por cirurgia. Em seu Instagram, ela compartilhou vídeos do seu treinamento com a seguinte mensagem: “Obrigada por ter cuidado de mim com tanto carinho, me sinto preparadíssima, vamos com tudo para a próxima temporada”. O Sesc RJ Flamengo é o 4º clube da sua carreira e espera ser uma das peças chaves para as próximas competições. Por toda a sua trajetória, a jogadora já passou pelo Bradesco, Sesi-Sp, Hinode Barueri e transferiu-se para o Flamengo em 2019.

Flamengo reforça o elenco para a próxima temporada

Para a próxima temporada, a equipe comandada por Bernardinho não terá disponível algumas jogadoras em seu elenco. Como por exemplo a Fabíola, Lorenne, Amanda e Drussyla. Como forma de repor a ausência no plantel, o clube aposta na Giovanna, que jogava no Fluminense, Monique, ex-Dentil/Praia Clube e Milena, ex-Curitiba. Desse modo,  o time já conta com 13 reforços, entre contratações e renovações. Por fim, na última superliga, o Sesc Rj ficou pelas quartas de final ao perder para o Sesi Bauru por 2×3.

Arquivo foto destaque: Reprodução CBV

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

1xBet


Related Post