Sampaio Basquete SESI Araraquara

Nesta sexta-feira (2), o SESI Araraquara visitou o Sampaio Basquete, na Ginásio Costa Rodrigues, às 17h30 (horário de Brasília). A equipe de Araraquara conseguiu uma vitória confortável contra o time maranhense. Por fim, o SESI quebrou a sequência de sete vitórias seguidas do Sampaio e além disso, aumentou a própria sequência, para quatro triunfos consecutivos. O placar final da partida foi de 76 x 54 para as visitantes. 

 1º quarto

Inicialmente, a partida estava muito equilibrada, como era de se esperar das duas equipes que estavam entre as melhores colocadas da liga. Ainda assim, o SESI abriu uma pequena vantagem, isso porque o time fez com que o Sampaio cometesse muitas faltas (seis no 1º quarto). Isso pendurou rapidamente algumas jogadoras importantes do time da casa, como a pivô, Gil. Dessa forma, o SESI venceu o quarto por 23 x 17.

Advertisement

2º quarto

Imediatamente no início do quarto, as visitantes aproveitaram dos erros do Sampaio e marcaram seis pontos seguidos e abriram 12 de vantagem. Essa sequência foi um ótimo resumo do 2º quarto, o Sampaio cometendo erros (13 até o intervalo) e as visitantes se aproveitando disso (14 pts por erros), principalmente com Tainá Paixão Nany, que juntas marcaram um ponto a menos (27) que o time da casa inteiro (28), até o intervalo.

3º quarto

Assim como no período antes do intervalo, o SESI continuou dominando a partida. Isso porque conseguiu marcar de todas as formas na quadra, no garrafão ou no perímetro, o time estava à todo vapor. Ainda os pontos vindos dos erros do Sampaio continuaram a vir, com mais seis na etapa. Assim, o comando do jogo foi tanto, que as visitantes chegaram a abrir 24 pontos de vantagem, faltando 2’09” no 3º quarto. Dessa forma, a parcial da etapa foi de 65 x 45.

4º quarto

Ao contrário do resto do jogo, o Sampaio Basquete começou a última etapa jogando uma ótima defesa, porém o ataque do time ainda se mostrava muito ineficiente. Dessa forma, os times ficaram com parciais de apenas 5 x 4 para o time da casa, depois de aproximadamente cinco minutos do 4º quarto. De tal maneira, esse foi o quarto com menos pontos da partida, que foi ganhado pelo time mandante. Mas ainda assim o SESI levou a partida, por 76 x 54.

Sampaio Basquete x SESI Araraquara – E Agora?

Após a primeira derrota depois de sete jogos, o Sampaio fica na 3º posição, junto do Vera Cruz Campinas. Agora, a equipe recebe o líder, Ituano, nesta quarta-feira (7), em casa, no Costa Rodrigues, às 19h30 (horário de Brasília).O SESI vai torcer por uma vitória do Sampaio nesse jogo, já que o time está empatado com o Ituano na liderança. Agora, o SESI visita o BAX/Catanduva, no Anuar Pachá, quinta-feira (8), 19h30 (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – Sampaio Basquete x SESI Araraquara:

Foto Destaque: Divulgação/SESI Araraquara

Arthur Almeida

Cyber


Related Post