SESI Araraquara x Ituano

Neste domingo (11), às 11h30 (horário de Brasília), o Ginásio SESI Araraquara irá receber o último confronto da LBF 2021. Além disso, a partida também promete ser uma das mais emocionantes da atual temporada, isso porque ela será entre o atual líder e mandante, SESI Araraquara, contra o atual vice-líder e visitante, Ituano Basquete.

SESI Araraquara

A princípio, o SESI começou a temporada de forma incrível. Invicto nos primeiros cinco jogos, e com o novo reforço Tainá Paixão jogando como uma MVP. Porém, quando a jogadora lesionou a mão, a equipe caiu de produção. Assim, o grupo perdeu três jogos seguidos, e caiu na tabela.

Advertisement

Apesar disso, o SESI conseguiu sair do buraco momentâneo em que se encontrava. Agora, a equipe vem de cinco vitórias seguidas, a mais recente dessas, foi contra o BAX Catanduva. Graças a essa vitória, ainda que muito apertada apesar do favoritismo do SESI, o time finalmente voltou à liderança da LBF 2021.

Ituano

Ainda que a temporada das mandantes desse jogo tenha sido impressionante, a temporada do Ituano também vem sendo admirável. Isso porque foi ele o time que tomou a liderança com a queda de desempenho da equipe de Araraquara. Nos primeiros 10 jogos da temporada, o time de Itu perdeu apenas sua segunda partida. Assim, os visitantes tiveram a maior sequência de vitórias da temporada, com oito triunfos consecutivos.

Porém, depois dessa incrível sequência, o Ituano perdeu todo seu momento positivo. Assim, a equipe perdeu três partidas seguidas, e dessa forma, deixou o SESI encostar, e até tomar a liderança que o clube de Itu teve por tanto tempo. Logo, os visitantes irão para Araraquara não atrás apenas do 1º lugar, mas também retomar o momento que tiveram por quase a temporada inteira.

Retrospecto – SESI Araraquara x Ituano

SESI torce para que o resultado da primeira partida não se repita. Isso porque, o Ituano dominou completamente o primeiro jogo entre as duas equipes, vencendo a partida por 64 x 50. O jogo ocorreu no dia das mães, 9 de maio, e foi na casa do Ituano, no Ginásio Ditinho Xávier. Porém, um diferencial importante naquela partida é que Tainá Paixão não a jogou, devido a lesão na mão que sofreu na temporada.

Onde acompanhar SESI Araraquara x Ituano?

A TV Cultura fará a transmissão da partida.

Foto Destaque: Divulgação/LBF

Arthur Almeida

Cyber


Related Post