Campeonato Paulista

O vôlei adulto feminino do Sesi Bauru enfrenta o AGEE- São Carlos neste sábado (18), às 16h (de Brasília). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Paulista  2021. Do mesmo modo, as bauruenses, invictas até o momento, buscam mais uma vitória na competição. Por outro lado, as atletas de São Carlos ainda não tiveram êxito no campeonato e precisam da conquista dessa partida.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Sesi Bauru

Em suma, a grande expectativa no Sesi Bauru é a estreia das estrangeiras. Nia Kai (oposta) e Odina Bayramova (ponteira) já participam ativamente dos treinos da equipe. No entanto, os amantes do vôlei anseiam pela atuação das novas jogadoras no voleibol brasileiro. O Bauru venceu os três jogos anteriores, perdendo apenas um set para o Pinheiros e um set para o São Caetano. Com isso, o Sesi está em 2ª lugar da tabela no momento.

De antemão, Osasco está na liderança do torneio. Para uma troca de posições entre o 1º e 2º colocado, Bauru precisa de uma vitória tranquila sobre São Carlos. Entretanto, o time de São Cristóvão teria que perder para o Barueri. No entanto, Osasco venceu por 3 x 1 a equipe das Chiquititas.

AGEE São Carlos

Por outro lado, a equipe de São Carlos também teve três jogos até o momento. Entretanto, ainda não obteve vitórias. Apesar disso, o time tem um ponto no Campeonato Paulista. Pois, contra São Caetano, levaram o confronto para o tie break. Para exemplificar, quando uma partida vai para o quinto set, o vencedor ganha dois pontos em vez de três e o outro time ganha 1 ponto. Da mesma forma, as atletas de AGEE precisam da vitória para subirem na tabela da competição.

Onde acompanhar Sesi Bauru x AGEE São Carlos ?

Segundo a divulgação do Sesi, a transmissão será apenas na emissora local (TV Preve – Canal 32.1 no Digital, 332 na GVT e 17 na NET). Do mesmo modo, não irá ser transmitido online. Em conclusão, Bauru irá a mostrar os bastidores e os resultados dos sets através das redes sociais do time.

Foto destaque: Reprodução/Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

mm
Jornalista em formação. Escolhi esse curso porque gosto muito da área de comunicação, sempre gostei de ler e escrever e me identifico com essa profissão. Tenho experiência com trabalho em equipe e com mídias sociais. Atuante na escrita com produção de textos multimídia e a adaptação destes conforme os diferentes públicos-alvo. Igualmente operante no setor audiovisual com fotografias, vídeos e edição. Integrante da equipe de comunicação da Atlética UniCarioca. Também fui responsável pelo campo administrativo e criativo da página exclusiva do voleibol. Fui componente de um programa de rádio sobre o setor cinematográfico e integro um grupo especializado em imagens: Estudo avançado em Fotografia- EAF. Já desempenhei a função de monitora de fotografia e faço parte da pastoral da comunicação- PASCOM.
Tenho objetivo de crescer como profissional e aproveitar todo aprendizado. Possuo comprometimento, proatividade e busca constante por conhecimento.

Cyber


Related Post