Sevilla

Nesta segunda-feira (23), o Sevilla ganhou a partida contra o Getafe na 2ª rodada da La Liga 21/22. Certamente, este jogo pelo campeonato espanhol foi disputado pelos dois lados, porém não da maneira mais emocionante. Ademais, o time visitante levou a melhor nos últimos minutos com um gol de Erik Lamela, que está mantendo uma boa fase na equipe.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, ambas equipes criaram chances para o gol, porém faltou técnica e qualidade nas finalizações. Em suma, o 1º tempo não teve grandes momentos nem fortes emoções e ficou no 0 X 0

Advertisement

2º TEMPO

Em contraste, o 2º tempo teve momentos de pular da cadeira, já que os Rojiblancos começaram a mostrar mais garra. Por exemplo, aos 24′, o time visitante estava trocando passes em frente da área, passou para Idrissi que chutou em cima do goleiro, mas a bola foi segurada. Em seguida, a equipe de Sevilha ganhou um escanteio aos 71′ e, durante a cobrança, Erik Lamela explodiu o goleiro com uma cabeçada, mas foi espalmada para cima, evitando o gol.

No final da partida, os visitantes tentaram mais uma investida, com Rafa Mir levando a pelota e acertando a trave. Por sorte, Lamela aproveitou o rebote e marcou 1 x 0 nos acréscimos, garantindo a vitória.

GETAFE X SEVILLA – E AGORA?

Infelizmente, os mandantes caíram para a 18ª posição e irão enfrentar o Barcelona fora de casa na próxima rodada. Por outro lado, a equipe vencedora chegou como primeiro colocado no campeonato e vai encarar o Elche.

MELHORES MOMENTOS – GETAFE X SEVILLA

http://www.espn.com.br/video/clip?id=9100375

Foto destaque: Divulgação/Sevilla

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post