Sevilla x Athletic Bilbao - Prognóstico da 38ª rodada da La Liga 2021/22

Neste domingo(22), Sevilla x Athletic Bilbao se enfrentam pela 38ª rodada da La Liga 2021/22. Em síntese, a partida que acontecerá no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, está marcada para as 17h00 (horário de Brasília). A saber, o time da casa quer garantir a vaga para a UEFA Champions League. Por outro lado, os visitantes almejam a vaga para UEFA Conference League.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

Sevilla

Em primeiro lugar, o Sevilla não está em boa fase. Ou seja, nos últimos cinco jogos, a equipe venceu apenas uma partida. Ademais, empatou os outros quatro jogos. Para o jogo, o sérvio Nemanja Gudelj, suspenso, não joga. Da mesma forma, os meio-campistas Fernando e Suso, lesionados, também não jogam.

Athletic Bilbao

Acima de tudo,o Athletic Bilbao terá desfalques para a partida. Nesse sentido, Nico Williams e Raul Garcia, lesionados,estão fora deste fim de semana, Além disso, o atacante Oihan Sancet, que não joga desde abril, segue como dúvida. Por outro lado, o meio- campista Mikel Vesga volta após cumprir suspensão.

Retrospecto – Sevilla x Athletic Bilbao

A saber, Sevilla x Athletic Bilbao se enfrentaram pela La Liga 155 vezes. Nesse meio tempo, foram 64 vitórias para os Nervionenses, 30 empates e 64 vitórias para os Leões. Assim, o último confronto pelo torneio foi nesta edição, ou seja, na temporada 2021/22. Na ocasião, o jogo válido pela 17ª rodada, o Sevilla venceu por 1 x 0.

Aposta Indicada e Palpite

Acima de tudo, Sevilla x Athletic Bilbao estão em momentos decisivos no campeonato. Dessa maneira, jogar em casa favorece os Nervionenses. Além disso, o time visitante não terá força máxima para o duelo. Assim, a aposta indicada é de uma vitória do Sevilla por 2 x 0.

Odds: 1 (2.56) | x (3.42) | 2 (3.01)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Jean Silas
Jornalista, amo futebol e escrever. Aqui no Fnv posso unir minhas duas paixões.

Related Post