Shakhtar Donetsk x Inter de Milão - Prognóstico da 2ª rodada UEFA Champions League 2021/22

Na princípio da tarde da próxima terça-feira (28), o Shakhtar Donetsk recebe a Inter de Milão, em confronto válido pela 2ª rodada do Grupo D da UEFA Champions League. Dessa maneira, a bola rola à partir das 13h45 (horário de Brasília), no Metalist Stadium, em Carcóvia na Ucrânia. Ademais, o duelo põe frente a frente equipes em situações semelhantes na competição, logo que, perderam na rodada inaugural.

SHAKHTAR DONETSK

Em primeiro lugar, a estreia dos Mineiros foi péssima em termos de classificação. Tendo em vista que, em tese, como terceira força do grupo, brigariam pela vaga para UEFA Europa League. Em resumo, o Shakhtar Donetsk foi superado pelo Sheriff Tiraspol, da Moldávia, por 2 x 0. Assim, é de suma importância tirar pontos das potências, Real Madrid e Inter, além de triunfar dentro de casa. Para o duelo, Roberto De Zerbi terá todos os atleta do plantel a sua disposição.

Advertisement

INTER DE MILÃO

Do mesmo modo, os Nerazzurris não fizeram a estreia dos sonhos, muito pelo contrário, foram superados dentro de casa, pelo Real Madrid, por 1 x 0. Nesse hiato, precisam ser cautelosos e urgentemente pontuar, a fim de espantar os fantasmas da temporada passada. Quando ficaram na lanterna do grupo, composto por Real Madrid, Shakhtar Donetsk e Borussia Mönchengladbach. Ainda mais, para o confronto, Simone Inzaghi não poderá contar com Arturo Vidal, Stefano Sensi e Joaquin Correa, lesionados.

RETROSPECTO – SHAKHTAR DONETSK X INTER DE MILÃO

Em síntese, de acordo com informações do portal “oGol“, o enfrentamento entre Mineiros e Nerazzurris ocorreu em somente cinco oportunidades. Dessa forma, a Inter de Milão leva vantagem, logo que, triunfou em duas ocasiões. Além disso, também ocorreram três empates, ou seja, os ucranianos nunca venceram. Aliás, ao todo, os italianos marcaram oito gols e sofreram apenas um. Pela temporada 2020/21, também em duelos pela fase de grupos, ambas partidas terminaram empatadas em 0 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, levando em consideração a enorme necessidade de triunfo das equipes, logo que, ainda não pontuaram na competição. É uma tendência que ocorra um duelo bastante disputado e decidido nos mínimos detalhes. Assim, a equipe que cometer menos erros, levará grande vantagem. Desse modo, aposto em uma vitória da Inter de Milão, por 2 x 1.

Odds: 1 (5.00) | x (4.50) | 2 (1.55)

Foto destaque: Divulgação/FNV Sports

Leonardo Oliveira on Email
mm
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Related Post