Sheffield x Rotherham

Sheffield  e Rotherham  se enfrentam nesta quarta-feira (3), pela 34ª rodada da EFL Championship. Ambos se encontram na zona de rebaixamento. Em suma, apenas os três pontos interessam para os times, que possuem um baixo aproveitamento na temporada.

Atualmente, os mandantes ocupam a penúltima colocação. Enquanto os visitantes, estão uma posição acima. Contudo, mesmo que uma das equipes garanta a vitória, escapar da queda será uma missão complicada.

Advertisement

Sheffield

Atualmente na 23ª colocação, os Owls conquistaram apenas 9 vitórias em 32 jogos. Além de ter empatado 7 jogos e perdendo 16. Contudo, o time conta com 28 pontos, um a menos que o rival da rodada. A defesa foi vazada 38 vezes, enquanto o ataque só conseguiu marcar em 28 oportunidades.

Dessa forma, o time sofre em média 1,19 gols por confronto e chega a meta adversária em 0,85. Por fim, nos últimos cinco jogos, o Sheffield saiu derrota de quatro, e venceu apenas um.

Rotherham

Com apenas um ponto de diferença, mas com dois jogos a menos, o Rotherham se encontra na 22ª posição, à frente apenas de Wycombe e Sheffield. Embora tenha perdido todos os últimos cinco confrontos, totalizando 18 derrotas na temporada, os Millers marcaram 33 tentos, mas sofreram 42. Dessa forma, o ataque marca em média 1,06 gols, enquanto a defesa é vazada em 1,35 oportunidades.

Retrospecto – Sheffield x Rotherham

Somando todas as competições, as equipes se enfrentaram em 36 oportunidades. Como resultado, quem leva a melhor é o Sheffield Wednesday, que venceu 17 partidas. Em contrapartida, o Rotherham ganhou 11, e outros 8 duelos terminaram em empate.

Aposta indicada e palpite

Mesmo com a superioridade dos Owls na história do confronto, com a atual situação dos times, a indicativa é de um empate sem gols.

odds: 1 (2.30) | X (3.30) | 2 (3.00)

Foto destaque: reprodução/ Rotherham United

Beatriz Barbosa
Eu escolhi o jornalismo aos sete anos, sempre me encantei com a área e vi nela a oportunidade perfeita de unir minhas duas maiores paixões: o esporte e a comunicação. Desde então, já me aventurei em alguns trabalhos, sendo mais duradouro deles o blog que criei no segundo semestre da faculdade e que sigo trabalhando nele, além de ser comentarista em uma rádio no youtube. O meu maior objetivo é poder contar as histórias que constroem o esporte, seja na redação, na beira do campo, quadra ou pista. Enfim, apenas uma sonhadora que corre atrás dos seus objetivos com muita determinação.

Related Post