Sheffield

Nesta tarde de terça-feira (21), o Sheffield irá enfrentar o Southampton pela 3º rodada da Copa Inglesa. Sobretudo, o time mandante espera avançar após sua vitória por 2 x 1 contra o Derby County. Por outro lado, os visitantes querem chegam após uma goleada de 8 x 0 sobre o Newport County. Conforme marcado, a partida será às 15h45 (horário de Brasília) no estádio Bramall Lane.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SHEFFIELD UNITED

A princípio, os donos da casa não estão muito bem na EFL Championship, se mantendo na 15ª posição e beirando a zona de rebaixamento. Contudo, o time ganhou sua última partida contra o Hull City por 3 x 1. Em suma, os Blades inauguraram o placar com Billy Sharp aos 17′ do 1º tempo. Logo depois, John Egan marcou dois gols aos 5′ e aos 16′ do 2º tempo. Porém, sofreu um gol por Keane Lewis-Potter, terminando em 3 x 1.

SOUTHAMPTON

Semelhantemente, os Saints estão na 15ª posição também, porém na Premier League. Aliás, o time tem tido uma série empates na liga principal contra, por exemplo, o Manchester City, West Ham Newcastle United. Contudo, sua última vitória foi na Copa Inglesa por 8 x 0  contra o Newport County. Em resumo, os gols foram feitos por Broja, Tella, Walker-Peters e Redmond. Ademais, Elyounoussi fez um hat-trick na partida.

RETROSPECTO – SHEFFIELD X SOUTHAMPTON

Antes de mais nada, os mandantes ganharam 25 vezes dos 58 jogos entre as duas equipes, perdendo vinte vezes e empatando em treze partidas. Porém, os visitantes venceram quatro dos cinco últimos jogos, com a partida mais recente sendo uma vitória para os Saints por 2 x 0 fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa maneira, acredito que o favorito seja o time visitante devido a sua fase atual e o fato que eles estão mais preparados para jogar na liga principal do que a outra equipe. Por isso, a aposta indicada será 2 x o para o Southampton

ODDS: 1 (3.50) X (3.20) 2 (2.20)

Foto: Divulgação/FNV Sports

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post