Sheriff Tiraspol

Nesta quarta-feira (25), o Sheriff Tiraspol conseguiu avançar para fase de grupos da Champions League após o empate com o Dinamo Zagreb. Embora o resultado da partida tenha terminado 0 x 0, o time moldávio ganhou no placar agregado de 3 x 0 durante a última partida. Com isso, a equipe faz história sendo o primeiro time da Moldávia a chegar na fase de grupos da Champions.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, o 1º tempo foi disputado do início ao fim. Por exemplo, o Sheriff quase marcou um gol aos 3′ da partida, com um passe adiantado para Sébastien Thill. Porém, o tiro saiu batendo na trave e só assustando o torcedor croata. Logo em seguida, o time visitante tentou um cruzamento aos 6′ e quase fez de cabeça, mas o goleiro Athanasiadis conseguiu tirar no maior esforço a bola.

Advertisement

Similarmente, o Dinamo quase fez de novo o lance aos 29′, mas a bola desviou na zaga Moldávia e por pouco não foi contra. Com isso, a partida terminou em 0 x 0.

2º TEMPO

Seguindo empatado aos 7′ do 2º tempo, o time croata tentou um chute de longe fora da área, mas Athanasiadis se esticou para tirar a pelota e negando o gol. Logo depois, 30′, o time visitante balançou a rede após um cruzamento e um voleio na área. Infelizmente, estava impedido e o jogo continuou no empate. Já chegando no fim, Adama Traoré quase fez o seu nos acréscimos, mas o goleiro Livaković não deixou. Por fim, terminou 0 x 0 a partida.

Por outro lado, o time moldávio conseguiu se classificar no placar agregado, fazendo história na competição como primeiro time da Moldávia a chegar na fase de grupos.

SHERIFF TIRASPOL X DINAMO ZAGREB – E AGORA

Dessa maneira, o time da casa avança para a fase de grupos da Champions, enquanto o time croata saiu eliminado nas partidas de repescagem do torneio. Aliás, o sorteio dos time para os grupos será na quinta-feira (26) às 13h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – SHERIFF X DINAMO ZAGREB

Foto destaque: Divulgação/Matchday 365

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post