Sheriff x Real Madrid

Nesta quarta-feira (24), Sheriff x Real Madrid se encontram pela 5ª rodada da Champions League. Assim, os donos da casa chegam de vitória sobre o Floresti por 3 x 1 pelo Campeonato da Molávia.  Então, os visitantes vem de goleada por 4 x 1 fora de casa, contra o Granada pelo Campeonato Espanhol.

SHERIFF

A princípio, o Sheriff recebe o Real Madrid em casa ainda com chance de classificação para as oitavas de final. Porém, depende do resultado do jogo entre Inter de Milão x Shakhtar Donestsk, já que o clube de Milão está um ponto na frente. Entretanto, terá que derrotar o maior campeão da Uefa Champions League novamente, dessa vez com o apoio de sua torcida. Mas, mesmo se tiver um resultado negativo, o clube tem a vaga assegurada para a próxima fase da Uefa Europa League.

Advertisement

REAL MADRID

Inicialmente, o Real Madrid vai para o confronto para garantir a liderança do Grupo D. Assim, os Galáticos vão a todo vapor após o ótimo resultado fora de casa por 4 x 1 sobre o Granada, com direito a gol brasileiro de Vinicius Junior. Além disso, o clube assumiu a liderança do Campeonato Espanhol mesmo com um jogo a menos e está com 30 pontos. Por fim, o clube vai com sua equipe completa e não quer deixar os três pontos escapar dessa vez, como no jogo de ida que perdeu por 2 x 1 para a equipe da Moldávia que marcou nos minutos finais.

RETROSPECTO – SHERIFF X REAL MADRID

Decerto, os clubes se enfrentaram apenas uma vez, no jogo de ida da fase de grupos. Assim, a vitória ficou com os visitantes, que venceu por 2 x 1. Então, conquistou a maior vitória da história do clube.

APOSTA INDICADA E PALPITE PARA SHERIFF X REAL MADRID

Por fim, o Real Madrid é tido como favorito para o confronto. Pois, além de ter um elenco melhor do que o dos donos da casa, o time vive ótima fase. Sendo assim, a aposta indicada é de vitória dos visitantes por 4 x 1, garantindo assim a liderança do grupo D.

Odds: 1 (12.00)| X (6.50)| 2 (1.22)

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

Gilvan Alves
Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir

Bet 7


Related Post