Shonan Bellmare e Consadole Sapporo ficam no 0 x 0

Com gol anulado nos acréscimos, Shonan Bellmare e Consadole Sapporo ficaram no 0 x 0 em Hiratsuka. As duas equipes se enfrentaram neste domingo (2) às 6h (horário de Brasília). Desse modo, a partida foi válida pela 12ª rodada da J-League. Por fim,  o resultado não mudou a situação de ambos os times que continuam no meio da tabela.

1º Tempo

Antes de mais nada, o jogo aconteceu na casa do Shonan no BMW Stadium na cidade de Hiratsuka (Kanagawa). Assim como a partida, o 1° tempo não teve muitas emoções. Ao todo foram nove finalizações na etapa inicial, mas poucas acertaram o alvo. Aos 25 minutos, o time da casa teve uma oportunidade com Shuto Machino em um cruzamento na área, porém o cabeceio foi para fora. No final, Takuro Kaneko recebeu a bola de frente para o gol, mas chute saiu fraco e facilitou a defesa do goleiro. Dessa forma, perdia uma das poucas oportunidades do Sapporo na partida. A equipe visitante ainda teve a maior posse de bola.

Advertisement

2º Tempo

Na etapa final, o jogo continuou equilibrado, porém com mais oportunidades. Aos nove minutos, o Sapporo chegou a abrir o placar, mas o jogador estava impedido. Assim, a equipe visitante seguiu pressionando. Com 30 minutos, o brasileiro Anderson Lopes tentou aproveitar a falha da saída de jogo do Shonan, porém parou na zaga. A equipe da casa pressionou o adversário no final da partida. Nos acréscimos, Takuya Okamo colocou a bola na rede, mas estava em impedimento. Por fim, graças as boas atuações do goleiro do Sapporo, Takanori Sugeno, e do trio de arbitragem, a partida ficou no 0 x 0.

SHONAN BELLMARE X CONSADOLE SAPPORO – E AGORA?

O Shonan continua na 15ª colocação do campeonato e, agora, não vence há três rodadas. Dessa maneira, a equipe de Hiratsuka é a 2ª colocada do grupo C na Copa da Liga Japonesa.  Na madrugada de quarta-feira (5) enfrenta o líder, o Yokohama FC, às 2h (horário de Brasília). Já o Sapporo joga em casa contra o Sagan Tosu na quarta-feira (5)  às 2h (horário de Brasília). A equipe busca a classificação na  J-League Cup no grupo A. Na liga japonesa segue na 14ª colocação com 12 pontos.

MELHORES MOMENTOS – SHONAN BELLMARE X CONSADOLE SAPPORO

Foto destaque: Divulgação/Shonan Bellmare

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Bet 7


Related Post