Shonan Bellmare x FC Tokyo

Shonan Bellmare e FC Tokyo se enfrentam, neste domingo (11), às 7h (horário de Brasília). Dessa forma, o jogo é válido pela 22ª rodada da J-League e a acontece no Stadium Hiratsuka em Kanagawa. Por fim, a equipe da casa é o 14º colocado e vem de duas derrotas seguidas. Por outro lado, os visitantes ocupam a 8ª colocação e não perdem há quatro jogos.

SHONAN BELLMARE

Antes de mais nada, o Shonan Bellmare joga em casa e luta contra o rebaixamento. Na partida contra o Tokyo, o clube de Kanagawa espera encerrar uma sequência de dois jogos sem perder. Dessa forma, o retrospecto atual conta com uma vitória dois empates e duas derrota nos últimos cinco jogos.

Advertisement

FC TOKYO

Por outro lado, o FC Tokyo é o favorito para o jogo deste domingo (11). Dessa forma, a equipe da capital tem um retrospecto de três vitorias, um empate e uma derrota nos últimos cinco jogos. Assim, os visitantes conseguiram um total de 31 pontos na tabela. Por fim, o time conta com o seu artilheiro, o brasileiro Diego Oliveira com oitos gols no campeonato.

RETROSPECTO – SHONAN BELLMARE X F.C TOKYO

Historicamente, as duas equipes já se enfrentaram 20 vezes. Assim, F.C  Tokyo leva uma grande vantagem com 13 vitórias contra, apenas, 3 do Shonan Bellmare, o duelo ainda conta com 4 empates. 15 dessas partidas foram disputadas pela J-League, a equipe da capital continua com uma bela vantagem de 13 triunfos, já o Bellmare só saiu vitorioso em duas oportunidades contra este adversário.

APOSTA INDICADA E PAUPITE

Para o duelo da 22ª rodada da J-League se espera uma grande vantagem da equipe visitante. Mesmo o Shonan Bellmare jogando em casa, o time não vive um bom momento na liga. Dessa forma, a aposta indicada para o confronto é na vitória do F.C Tokyo, por 1 x 0.

ODDS: 1 (3.50)| x (3.20)| 2 (2.15

Foto Destaque: Divulgação/FNV Sports

mm
Olá!
Eu sou o Vinicius Lara nascido e criado na cidade de Sorocaba no interior de São Paulo. Atualmente, sou estudante de jornalismo, área que me descubro cada vez mais. Meus principais motivos para ter escolhido o curso foram: conhecer novas pessoas, novos lugares, outras culturas e ver de perto como o esporte pode transformar a vida das pessoas.
Acredito que a comunicação pode transformar vidas e que o esporte é uma ferramenta de transformação social.

Cyber


Related Post