Kashima Antlers x Shonan Bellmare

Nesta segunda-feira (9), o Shonan Bellmare recebe o Kashima Antlers em partida válida pela 23ª rodada da J-League 2021. Dessa forma, o duelo acontece às 7h (horário de Brasília) no Shonan BMW Stadium Hiratsuka. Sendo assim, o Bellmare está na 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento, enquanto o Antlers se encontra na 6ª colocação.

SHONAN BELLMARE

O Bellmare não está bem na competição. Sendo assim, em 22 partidas, a equipe venceu apenas quatro, empatou nove e perdeu outras nove. Ademais, com 21 pontos, a equipe marcou 21 gols e sofreu 26. Por fim, um dos grandes destaques da equipe até agora é o jovem goleiro Kosei Tani, que acabou de jogar as Olimpíadas pela Seleção Japonesa. Além disso, contam com três brasileiros no elenco: o volante Riuler e os atacantes Wellinton Junior e Wellington.

Advertisement

KASHIMA ANTLERS

Depois de um começo irregular, o Antlers se encontra em boa fase J-League 2021. Dessa forma, também em 22 partidas, o clube saiu com a vitória em 10 vezes, sofreu sete reveses e igualou o placar em cinco vezes. Assim, os visitantes marcaram 35 gols e sofreram 23. Por fim, o elenco conta com seis brasileiros: o zagueiro Bueno, os volantes Diego Pituca e Léo Silva, o meia Juan Alano e os atacantes Arthur Caíke e Everaldo.

RETROSPECTO – SHONAN BELLMARE X KASHIMA ANTLERS

As equipes se enfrentaram 20 vezes ao longo da história. Sendo assim, são sete vitórias do Shonan Bellmare contra 11 triunfos do Kashima Antlers, além de apenas um empate. Ademais, são 22 gols feitos pelos mandantes contra 34 tentos dos visitantes. Por fim, a primeira vez que os clubes se enfrentaram foi em 1994, em uma vitória do Antlers por 3 x 1, pela J-League.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de jogar como visitante, o Kashima Antlers é o favorito para o duelo, visto que o Shonan Bellmare vem de três derrotas seguidas na competição. Assim, a Bet365 está pagando 1.70 para a vitória do Antlers.

Odds: 1 (4.75) | x (3.80) | 2 (1.70

Foto Destaque: Divulgação/ FNV Sports

Henrique Castro
Tenho 21 anos e estou no 7º semestre de Jornalismo. Comecei a me interessar por futebol na Copa do Mundo de 2006, quando tinha 6 anos e desde então, o encanto pelo esporte só aumentou. Tal interesse, me fez ter a vontade de seguir uma carreira no jornalismo esportivo. Sou apaixonado pelo Santos Futebol Clube, sou torcedor do Philadelphia 76ers, na NBA e meu maior ídolo no esporte é um tal de Michael Jeffrey Jordan. Além de tudo, o que mais gosto no futebol é acompanhar os clubes do Leste Europeu, América do Sul e Ásia (e um pouco da África também).

Related Post