Neste começo de domingo (3), o Tottenham recebeu o Aston Villa em jogo que teve início às 10h e valeu para a 7ª rodada da Premier League 2021/22. Assim, os mandantes venceram por 2 x 1 , com gols de Hojbjerg e do brasileiro Lucas, enquanto o gol do Villa foi do Watkins.

1º TEMPO

A primeira chance da etapa inicial foi justamente quando o Tottenham abriu o placar, com gol de Hojbjerg após passe de Heung-Min Son. No mais, a equipe da casa foi melhor e teve algumas outras chances de gol, principalmente com Harry Kane que tentou sair de seu jejum.

Advertisement

2º TEMPO

Os visitantes começaram a etapa final pressionando forte pelo empate, enquanto os Spurs, no seu estilo, tentando chegar através da velocidade. Consequentemente, Son teve diversas chances de finalização em arrancadas de contragolpes. Para coroar a melhora do Aston, o time de Birmingham empatou com gol de Watkins, que recebeu na pequena área após passe de Target pela esquerda.

Porém, a resposta do Tottenham foi imediata: Son costurou na esquerda e jogou tocou cruzado na área para Lucas Moura fazer o 2 x 1. Após o gol, o jogo ficou mais ameno, mesmo com algumas jogadas perigosas mas que não resultaram em grandes finalizações até o final da partida e  vitória assegurada pelos mandantes.

TOTTENHAM X ASTON VILLA – E AGORA?

Com a vitória, os Spurs ,melhoraram um pouco sua condição na tabela e foram a 12 pontos, na 8ª colocação, ultrapassando inclusive o Aston Villa. Logo, o time visitante fica com os mesmo 10 pontos do início da rodada e cai para 10º. Na próxima rodada Tottenham e Aston Villa enfrentam respectivamente Newcastle e Wolverhampton.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X ASTON VILLA

Foto Destaque: Divulgação/Spurs/Twitter

Lucas Henrique Noronha on Email
mm
Escolhi o jornalismo pelo enorme gosto por esportes e por sempre assistir programas esportivos em geral, além de um costume meu de criticar grandes problemas do nosso mundo atual. Eu estou no 1o semestre do curso, minha experiência com textos foi uma página que criei uma vez (sobre futebol) mas que por força de obrigações e por ser só eu cuidando não foi pra frente. Meu objetivo é crescer na área do Jornalismo ( a maior ambição é o esportivo) e acredito que a partir de agora, consegui um grande empurrão pra ganhar experiência na área (aliás trabalhar em sites assim sempre foi um objetivo meu). Sou uma pessoa extremamente paciente, acho que minha principal virtude.

Cyber


Related Post