Southampton

Nesta tarde de terça-feira (21), o Southampton ganhou nos penaltis contra o Sheffield após terminar empatado por 2 x 2 no tempo regular. Assim, o time consegue avançar para a próxima etapa da Carabao Cup. Sobretudo, foi o time mandante que conseguiu o gol no 1º tempo, mas os visitantes conseguiram um empate logo depois. Até conseguiram virar o resultado, mas os Blades nivelaram o placar de novo no 2º tempo.

1º TEMPO

Em primeiro lugar, os donos da casa conseguiram inaugurar o placar aos 8′ com Enda Stevens, ficando em 1 x 0. No entanto, os Saints revidaram aos 23′ minutos com um gol de Ibrahima Diallo, empatando a partida por 1 x 1. No fim, a 1ª etapa do duelo terminou em empate.

Advertisement

2º TEMPO

Logo depois, a equipe visitante pressionou o time da casa a fim de virar o jogo. Assim, os Saints desempatou aos 8′ do 2º tempo com um gol de Mohammed Salisu, deixando agora o resultado a favor a eles. Porém, os Blades voltaram ao jogo com um segundo gol, mantendo o resultado igual para as duas equipes em 2 x 2. Com isso, ambas equipes tiveram que decidir nos penaltis. No fim, o Southampton ganhou a disputa por 4 x 2 e conseguiu avançar.

SHEFFIELD X SOUTHAMPTON – E AGORA?

Desse jeito, o Sheffield está eliminado da Carabao Cup, terminando na 3º rodada do campeonato. Em contrapartida, o Southampton avança para a próxima etapa após uma partida drámatica. Sobretudo, seu próximo adversário será divulgado em breve após todos os jogos da rodada tiverem terminado.

MELHORES MOMENTOS – SHEFFIELD X SOUTHAMPTON

em breve

Foto: Divulgação/Southampton

Guilherme Schanner

Cyber


Related Post