PSV X HERACLES

A equipe do Sparta Rotterdam enfrenta neste sábado (21), o Heracles pela 2° rodada da Eredivisie 2021/22A saber, o jogo acontece às 15h (horário de Brasília), no Estádio Het Kasteel, Roterdã, Países Baixos. Todavia, o Sparta vai em busca de sua 1° vitória, bem como o Heracles, que iniciou a competição com derrota para o PSV.

Receba até R$ 1200 no seu primeiro depósito
Coupon

Receba 100% do seu primeiro depósito até um máximo de R$1200.

More Less

Advertisement

SPARTA ROTTERDAM

A princípio, a equipe do técnico Henk Fraser, vai para o duelo em busca de uma vitória em casa, pois precisa se recuperar da goleada sofrida diante o Utrecht, que venceu de 4 x 0. Nesse interím, a linha defensiva precisa se encaixar, principalmente Bart Vriends que devido a atuação fraca, contribuiu para que a sua equipe sofresse na defesa, no jogo anterior. Porém, o Sparta de Ferro, jogará determinada e partirá para o ataque, já que estará em seus domínios e precisa vencer o adversário e assim colar no pelotão de cima em cada confronto disputado.

 

HERACLES

Assim como o Sparta, a equipe do Heracles quer se recuperar na competição. Ainda que a Eredivisie ainda esteja no começo, o Heraclieden quer garantir o maior número de pontos somados, ainda neste início. Dessa forma, a equipe comandada por Frank Wormuth deve iniciar a partida apostando nos erros do adversário e nos contra-ataques. Em suma, o plantel está todo disponível para o seu comandante. Desse dai a campo sem dificuldades na escalação.

RETROSPECTO SPARTA ROTTERDAM X HERACLES

Em síntese, o confronto entre as equipes conta com 32 partidas. Com isso, são 10 empates e o tento de 11 vitórias para cada lado.

Aposta Indicada e Palpite

Apesar do equilíbrio entre as equipes, o Sparta por sua vez joga em casa, diante de sua torcida. Sendo assim, a vitória deve ficar para os donos da casa, 2 x 1 em cima do Heracles.

Odds: 1 (2.05)| x (3.40) x |2 (3.50

Foto Destaque: Divulgação/FNVsports

Neila Gonçalves on Email
Neila Gonçalves
Sou a Neila Gonçalves, estudante de jornalismo, Redatora, estagiária de comunicação e mkt, repórter esportiva!! Como vê sou apaixonada por comunicação e esportes, em especial ao futebol! Sempre gostei muito desse mundo. Amo ler e escrever! Me sinto abençoada e privilegiada por enfim estar fazendo o que amo.

Related Post